segunda-feira, 26 de outubro de 2009

CRIATURA da moda, literalmente!



Um filme tão gracinha... mas não espere mais que isso. Claro que vale a pena, em se tratando de Chanel, você vai perceber que as pessoas especiais nascem com um olhar diferente sobre o que é comum e banal, por isso se tornam ícones e deixam sua marca registrada na história. Mas te digo que pra mim, Audrey Tautou continua sendo Amelie Polain. E que Chanel continua sendo um mito. Faça como eu... veja o filme e tenha o livro, que ainda por cima é infantil e com ilustração fofa. Há... e na dificuldade de encontrar uma sapatilha que merecesse o meu amor, resolvi editar a minha própria versão de uma Chanel ballerina. Ficou do tipo inveja!

Um comentário:

Luis Araujo disse...

Oi Ciça adorei a sapatilha e vc como sempre faz juz as palavras de Madame Chanel..."Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino..." Coco Chanel