terça-feira, 27 de outubro de 2009

FASHION... ROCKS?


Há tá... você acha mesmo que eu não tenho envergadura moral pra falar de ninguém? Pois acertou... eu falo porque tenho boca, e posto porque tenho um tempinho entre um trampo e outro. E sempre mal, porque pra falar bem existe um exécito de paga paus, o que definitivamente é bem menos divertido!

1- Donatella Versace é uma trava das mais tombadas.
2- Mariah Carey é perigueti, tem mal gosto e zero de elãn.
3-Wanessa se empenhe mais pra perder esse ar de caipira póra nossa... Sempre forçando um hype que não cola nem com super bonder.
4- É bem bonito pagar de cidade maravilhosa enquanto o pau come lá fora... fora da bolha! O Rio é lindo, e também é a nossa versão da faixa de Gaza.
5- Sem paciência pros mesmos globais fazendo pose, e ostentando. Menos... muito menos... quase nada!
6- Grace Jones + Marc Jacobs = YES I DO
7- Francisco Costa está a centímetros de entrar por meu IT LIST. Acho mara... simple and cool.
8- Lançaram alguma tendência? Reinventaram a pólvora? Causaram alguma comoção? Surtiu algum efeito? Eu preciso de respostas, pois a parte do oba oba eu já entendi.
9- E que venha a Copa do Mundo.
10- E que venham as Olimpíadas. Nóis tá super no ponto... no ponto de BALA!
Acho chique? Nhé... nem!
E cadê o Rock??? O ROCK!!! Aquele que roeu a roupa do rei de Roma... sabem? O n' roll, porque pelo visto tava mais pra FASHION POP, o que seria muito mais justo!

Nenhum comentário: