quinta-feira, 15 de outubro de 2009

NEM SÓ DE MODA...


... vive a CRIATURA! Eu vivo de amor, de comida e de cor. Eu vivo a procurar um motivo pra me inspirar. E chega de rimar... se não ninguém vai aguentar! Aguentar? E por acaso alguém em sã consciência consegue passar reto de algo deste tipo? Se forem CRIATURAS do mesmo naipe que o meu, duvido. Agora... sem sofrer.... vou ter que ter todas, e com elas farei quadrinhos e colocarei as linduras pra enfeitar a minha vida. VOGUE is all PHODA. E CRIATURA is all VISUAL. E sigo crendo...
Catherine Martin pra quem não sabe, é o luxo absoluto em tapetes e wallpapers. Acho poder de mega mara faz tempo... vá lá dar um check e veja se não super te inspira pra uma winter collection. Porque meu bem... eu tenho olhos de ver, e mãos de aplaudir. Acho chique? Recomendo...

Um comentário:

**Marilia** disse...

Oi! td bem??
LINDOS!! ADOREI! *.*
seu blog está cada dia melhor! XD

**Bjão**

OBS: eu sumi, mas continuo te adorando, viu!! hauhaua XD
mto sucesso hj e sempre!