segunda-feira, 5 de outubro de 2009

TOP TEN SENAC INV 2010


CRIATURAS... foram tantas invenções de moda, tanta MARMOTA... que tenho que selecionar as perolas mais brilhantes pra editar este TOP 10, super mega necessário... afinal, é da tendência do próximo inverno que os descolex, antenados, trendsetter .... tiozinhos da moda, estavam falando.
Vamos com tudo... porque afinal o motivo da presença é pra isso, falar mal... mas falar de ti! :)
1- O BEGE... cor mais burro quando foge do planeta, depois de um banho de loja virou NUDE e tá bombando.
2- A cartela de cores é o pantone, facil facil de acertar. 14 tons de vermelho, 23 violáceos ( adoro esse termo), 17 camelos, amarelo " eu sou rica" ( hahaha! transcrição literal). Cinzas, azuis, verdes e preto e branco... separado e junto. Tons asorvetados, esmaecidos e empoeirados.
3- A jaqueta perfecto subiu na moto e surgiu.
4- Roupa de bofe
5- O paetê... cansado desse mundo cruel.... saiu do armario finalmente e virou PAÉTE. E como toda celeb que se preze tá em todas... da miguelita a "contemporânea"... todas querendo...
6- Os metalizados piramidais não podem ser jamais esquecidos.
7- Estampas rock n' roll e meiguices
8- Chanel com tudo, por causa do filme. Calça JEGGING... ( Valei-me Nossa senhora das palavra cruzadas, literalmente acasalando... jeans + legging)
9- Tudo MUITO... MUITO.... MUITO...
10- Referências de ontem no melhor estilo vintage.
E pra fechar a certeza de que sem isso não saberia pra onde correr, afinal a gente "PRECISA SER ENGANADO" (como diz o sabio Dr. Pocket Knife) ... termino este post com um novo TOP TEN, só que ao contrário, afinal é bem mais facil anotar o QUE NÃO É TENDÊNCIA ( obrigada Luis guru pela dica!)
1- Acho que laranja não... mas não tenho certeza.
2- Acho que calça capri não... mas se vc gostar pode sim.
3- Acho que anos 60 não, mas vai afirmar isso... tenho medo.
4- Acho que Manga japonesa não... mas presunto com certeza. Pode manga presunto pra quem tem braço salame?
5- Acho que fosco e opaco não... mas brilha você... que tem mais jeito.
6- Acho que do marido não, melhor roupa de amante.
7- Acho que pied de poule sim... de coq é que não pode.
8- Falaram de pano de diabo mas pra mim é proibido.
9- Nada de simplezinho, ou minimal na contrução, modelagem é o must have.
10- Entrar de graça não... melhor pagar 800 pilas.
Moda é puro gramur... muito mais GRAMA do que ur! Nóis é tapado mais nois é fashion... fui...


2 comentários:

Moça Faceira... disse...

Criaturaaaaaaaaaaaaa que saudade de te ler.... minha amiga linda,fofa e sempre cheia de idéias.. Nossa!!! Critura de Deus, eu existo, ok???? hihih... mas é que minha vida nossa ''mó'' confusão como vcs dizem.Mas enfim, vc continua ''linkada'' no mimo's e pra sempre... em meu coração. Uma Criatura como vc ''achada'' aqui nesse nosso mundinho virtual.É... ele tem essas descobertas e... cada ''Criatura'' única e especial.Lindona, semana do dia 20 vou fazer um ''bate e volta''por essas bandas por isso minha pergunta é? Vamos tomar aquele café??? Diga que sim , não diga que não... hihih!
Lindona saudadona enorme...
bjkssssss e não me deixe não,tá?
Ká... a ''moça'' que agora está mais ''faceira'' por voltar a ter este contato!!!

Pespontos disse...

Oi Criaturaaa... nossa, estava bem assustada de vir sozinha, mas ate que nem me perdi muito.... Estou com um pouco de dificuldade com o mapa, afinal esse cabelo loiro da uma atrapalhada....hahaha Quando penso que 'e para cima, erro... na verdade estou no sentido oposto... but, nada como um `Help me, i`m lost...` e assim, vou indo! hahaha