domingo, 29 de novembro de 2009

NEEDLE and INK POWER


Sim...

1- Mc Donalds coloca algum tipo de droga no molho especial, que faz com que a fome de Mc só seja aplacada com Mc. Sinistro isso...

2- Sapatos causam vício comparado com o poder da heroína e o tratamento de detox é ainda mais penoso e sofrível com pouquissima chance de êxito.

3- Cortar o cabelo me dá sensação de poder.

4- Pintar as unhas é a forma mais barata e prazerosa que encontrei de acalmar meus ânimos.

5- Cerveja é minha bebida predileta.

6- Não sei ser phyna, elegante e sincera. Mentir muitas vezes é a única saida social possível.

7- O tempo está passando e as crianças estão prestando vestibular, socorro!

8- Acredito cada vez mais no poder do photoshop. Qualquer um pode parecer ser, aquilo que não consegue ser aparecendo.

9- Eu gostaria da minha parte em RENDA. Se não for possivel em espécie, serve em bilro.

10- A esperança não morreu... mais uma tattoo.

Nenhum comentário: