domingo, 6 de dezembro de 2009

PAGINAS DA VIDA


Tá... é bonito ser moderno. Ninguém em sã consciência hoje em dia, quer fazer a linha datadinho da tectoy. No mínimo... mas minimo mesmo, você tem um e-mail, um celular e dá 3 gooogles por dia. Isso se você fizer parte da parcela mínima da população mundial que AINDA não se rendeu aos demais 1 zilhão de possibilidades de comunicação possíveis nos dias atuais. Quero dizer... que além de ser bonito ser moderno, hoje em dia isso virou praticamente uma ordem. VOCÊ TEM QUE SER MODERNO, assim como tem que ser um cidadão com postura, um ser apresentável, uma pessoa que entende a necessidade de twittar e se relacionar no faceboook, assim como sabe que deveria ter cometido o orkutsidio a 3 anos. Você TEM QUE... e caso você opte erroneamente, por viver apenas com uns parcos recursos de comunicação... sinto muito, você tá por fora. Antes de começar a viver de fato, atualize sua vida virtual. E corte seu cabelo pra sair melhor na sua foto de apresentação, saia de casa pra criar assunto, beije um desconhecido pra mudar seu status. E tenha muitos... muitos amigos, porque meu bem... quantidade é o que conta.Preguiça dessa gente que photoshopa até a própria existência pra enganar a si mesmo que é a pessoa descrita no perfil. E pensar que lá no fundo, você acredita que é moderno. Rá...
DON´T FOLLOW ME, DON'T ADD ME... LIVE ME ALONE, ME AND THE REAL LIFE.

Um comentário:

disse...

disse tudo. (ponto final)