quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

DREWATURA


Cada um escolhe o ícone que lhe convém, I don´t care. Eu, já faz um tempinho, escolhi essa moça da foto pra chamar de musa. Acho a moça uma fofa. Ela não é nada "demais", e isso pra mim já é ser muita coisa. Explico! Ela não é bonita demais, nem magra demais, nem famosa demais, nem maluca demais, tudo médio. Acho que ela é tão comum, tão comum... que parece que vamos encontra-la na fila do caixa da Renner do shopping Morumbi a qualquer momento, entende? É o tipo de pessoa que você encontra num Starbucks em NY, pedindo um cookie. Não deve fazer a linha "superstar". Não deve se levar tão a sério e deve até ser um pouco estabanada e ri de si mesma. Deve acordar vários dias se achando horrorosa, deve ser um ótima amiga, daquelas pra tomar uma cerveja num happy hour. Não deve fazer a linha "estou de dieta forever" e enquanto fofoca, deve comer brigadeiro de colher e tomar coca zero. Não deve usar somente roupa de grife, e nem deve acreditar que é alguém só porque tem uma bolsa hypada, e um sapato 4 digitos. Deve pintar a unha de lilás, já cortou o próprio cabelo e solta pum. Ela tem bafo quando acorda, e já chorou por amor várias vezes. Acho que ela tem gato, anda descalça pela casa e sabe cozinhar. Deve ter um jardim orgânico, gosta de desenhar e tira a própria sobrancelha. O armário da moça deve ser uma zona, e ela separa o próprio lixo. Seu melhor amigo é gay, e sua melhor amiga é linda de morrer. Tem uma coleção de conchas, e outra de caixas de fósforo. É impulsiva e chorona. Forte e tem joanete. Te empresta bons livros e nunca se esquece do seu aniversário. Pra mim, quando olho pra ela, é isso que eu penso. Acho chique, tão chique... que quer saber? Pra CRIATURA, DREW é MUSA.
PS- Cê acha que uma pessoa que não fosse assim como eu escrevi acima, ia ter um produtora de filme chamada Flower Films? Claaaro que não né... é por isso que eu acredito.

Um comentário:

Divã das Baforetes disse...

Amei a definição q fez dela!!!
Sempre achei ela encantadora, mas nunca havia lhe dado a atenção devida, e vendo a forma como vc a detalhou... só me restou concordar.
Ela realmente parece e transmite tudo isso!!!

Bjss da Ludmila!!!