terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ENREDO...


Da moda eu sou... ou ou ou
CRIATURA que surta... acreditando eu vou!

Chorando eu estou, com tamanha emoção.
Olhando vitrines, conferindo tendências, agora é tudo em promoção.

Lá na Zara os casacos, que no inverno vão bombar.
E na Renner as brusinhas, que agora vou usar.
Com volume na manga, e é cinza mesclado
Tenho que tomar juizo, deixar o consumismo de lado.

Chorando eu estou, com o extrato do cartão.
Desse jeito eu me afundo e não piso no Japão.

Camiseta é no Erchcovitch, calça jeans na Animale
Dá um bizolho na Farm, e Espaço Fashion também vale.
C&A tá muderna, acreditando no carão
tão fazendo lavagem e apostando em modelão.

Na saida as revistas, isso sim é obrigação
Pra olhar o futuro, acreditando em previsão.

Tá na Vogue a promessa, de dourado e ton pastel
uma moda meiguinha que te leva até o ceu.
E na Elle a proposta, de skinny e botinha
Se não der, não esquenta... isso só pra bem magrinha.

Pra fechar um café, afinal não sou de ferro
E fica aqui uma dica eu me arrisco e também erro.

Tá vendo o que dá trabalhar no carná? Surto na certa... amanhã começa o ano, já não era sem tempo. Simbora meu povo...

Um comentário:

Divã das Baforetes disse...

Amei! amei! amei!....

Adorei mesmo, muito criativo!!!

(por Ludimila Carabina)

http://divadasbaforetes.blogspot.com/