segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

VAMOS AOS FATOS


E quando a massa entende o NEON, tarde demais. Lá estamos nós, um passo a frente com a lupa na mão, tentando decifrar o destino da coleção. É disso que estaremos falando, é pra cá que eu vou. Forma-se agora o LINE UP da NEXT BIG THING, com sabor de verão. Sim... 2011 agora, pois somos CRIATURAS a frente do nosso tempo. Convença-se, antes tarde do que nunca.
1- MOÇA DO CAMPO - Chega de periguetes trabalhadas no brilho. A roupa de balada, tão perseguida quanto as partes da moça que a usa, datou! Aos poucos, devagar quase parando, as mentes estilisticas vão se conformando que não é todo dia toda hora que nós mulheres queremos pagar de fatal. Materiais como renda e algodões floral e xadrez.Frufrus, babados, transparência e over layer. Tudo com Denim, porque tudo é pra usar com jeans nessa vida, sem maiores invenções, amém!
2- MILITAR - Khaki não é mais tendência, é básico. Jaquetas com ferragem e bolsos, coturnos, e brilho de metais estratégicamente localizados, A missão aqui é arrasar. Mesmo que romanticas, somos soldados. " Ai que endurecer sem perder la ternura".
3- INTIMA - Toda nudez não será castigada. Revele o interior, mostrando por fora o que antes ia por dentro. Lingerie power, porque nunca se sabe o que uma meia taça é capaz de provocar. Corset of course.
4-PATTERN POWER - É de padronagens que estou falando, e de preto e branco e do poder dos grafismos em geral. Seja no etnico, no barrado, no all over, no localizado, em cores ou ton sur ton... se joga no print.
5- MIX & MATCH - Acredita no poder do escuro,apaga aluz e se joga no closed. Vista-se sem saber o que com que. Everything is possible pra que não teme. Acho chique, mas pra poucos. Pra ser marmota é um pulo, controle-se.
6-VESTIDO - Para de sofrer, vestido é coisa mais linda e roupa de menina. Tudo de homem pode pra mulher, agora vestido é da gente, pra gente pra sempre. Lindo!
7- MINI ME - Pernas pra que te quero, tudo a vista. E quem tem de menos, corra e quem tem demais, fuja.
8- TRENCH COAT - Você agora vai ter um.
9- PRA NÃO FALAR QUE NÃO FALEI DAS CORES - NUDE IS THE NEW BLACK. Todas as cores pasteis, lindas, suaves e delicadas, com um poder de aplaudir de pé. Mantenha a mente ativa, pode um pouco mais de força, mas respeita o limite, porque cartela de cores tem volume heim, CRIATURA surtada? E BRANCO... tudo branco, super omo, ativar.
10- E é por ai... um pouco mais... um pouco menos... as vezes muito, outras bem pouco. Segue assim... pra mim isso tá cheirando a seiva de alfazema!

2 comentários:

Anônimo disse...

praticamente uma fase NEW GURU'S CREATURE, gostei !

Anônimo disse...

adorei!!
è tudo isso,você faz parecer ser muito simples,e é!