quinta-feira, 8 de abril de 2010

CORIATURA 24 horas a frente!


Existiu um tempo em que vivi 24 horas a frente do meu tempo. E neste período certas coisas aconteceram, outras tornaram-se surpreendentes e umas tantas se confirmaram. Hoje... sem nenhuma pretenção ou correndo risco de parecer petulante eu afirmo... ser apenas uma CRIATURA DA MODA ficou um pouco pequeno pra mim. Viajar, ir conferir aquilo que se vê na foto, compreender mesmo que limitadamente o quanto somos ínfimos e completos ao mesmo tempo, é o resultado da experiência explêndida de viver um tempo de cabeça pra baixo. Limitar o motivo da foto apenas ao campo fashion pra que? A parte do que vestir ficou fácil, já que tendência MESMO é você se sentir um must dentro da própria pele. Claro que acho absolutamente facinande um universo onde você apresenta algumas poucas possibilidades como as únicas possiveis e depois de 6 meses, manda queimar e vem com uma nova proposta. Claro que é muito intrigante alguém ter o poder de dizer que isso pode, e existir bilhares de CRIATURAS que acreditam. Claro que é bem divertido ver CRIATURAS acreditando, e outras não dando a mínima. Obvio que tudo isso é bem interessante, mas... por alguns dias eu vivi 24 horas a frente do meu tempo e o que eu vi lá na frente é bem mais. E eu gostei do que eu vi. Da moda eu sempre serei, acho ótimo acreditar em tendências. Se não fosse por elas, eu seria insuportavel e irremediavelmente a frente. E isso deixaria de ser novidade! E fica assim... de volta na maquina do tempo. Começa agora o desfile de tudo e mais um pouco, porque aqui é assim. Compartilhar é a inspiração da estação... LETS GO EVERYBODY. Pra fechar um TOP 10, assim na lata, entregando o ouro pra geral.
1- Podem chorar! A irmã é minha.Uma das melhores pessoas que já tive o prazer de estar. CRIATURA DE SORTE... não só da moda.
2- As sakuras são as flores mais delicadas e significativas que já pus meus olhos. De emocionar. CRIATURA DE FLOR... não só da moda.
3- Tantos esmaltes diferentes pra pintar as unhas que fico sem repetir cores até 2014 se quiser. CRIATURA DAS CORES... não só da moda.
4- Livros que me dão vontade de chorar (ptchu... cuspidinha de metida!). CRIATURA DE PAPEL... não só da moda.
5- Bonecas que deixarão Pauluxury e Mariopower com orgulho de mim. CRIATURA DE BRINQUEDO... não só da moda.
6- Francheé Lipeé é o canal e não preciso de mais nada. CRIATURA VESTIDA DE SONHO... não só na moda.
7- De cabo a rabo, entrando em tudo e conferindo com os proprios olhos. CRIATURA DO ROLÊ... não só da moda.
8- Salada de café da manhã, hamburguer das estrelas e comida de monstro. Movida a café. CRIATURA GASTRONÔMICA... não só da moda.
9- Neve flufi... cabadinha de cair. Gelaaadooo. CRIATURA DO FRIO... não só da moda.
10- E ainda sobra força pra dançar. Porque meu bem... tudo acaba ao som de SHOULD I STAY OR SHOULD I GO. Certeza que GO... GO sempre.... GO muito... E voltando com a certeza de que bom mesmo é ser CRIATURA DO MUNDO... não só da moda.
OHAYO CORIATURAS.

3 comentários:

disse...

Ciça maravilhosa indo ao Japão ou não vc sempre está a frente do nosso tempo...é moderna, decidida e criativa...não tem medo do que vem e sabe exatamente prá onde vai, sempre antes é óbvio...quando puder quero ver os esmaltes...tira uma foto...acho que eles merecem um post único...devem ser lindos...obrigada pelo comentário dos 39 anos...penso que aos 40 posso achar tudo isso careta...vai saber...beijo grande em vc e nos seus...Dé e family

Luis Araujo disse...

Ci vc ao ler Hannah vc gostou não porque é um excelente livro VC SE VIU........

Neka disse...

Ciça...vc é muito TOP, muito TOP TEN!
o Blog tá cada dia mais lindo, adorei as fotos, queria ver mais!
beijos no coração, Neca