segunda-feira, 19 de julho de 2010

FATOS DE 2011


Falaremos então sobre MODA, afinal é pra este papel que me presto. Enquanto lançam as tendências exautivamente discutidas e defendidas pro Verão 2011, aqui, bem na ponta dos meus dedos já é INVERNO novamente. Porque ando a frente do meu tempo, como uma lanterna apontando a escuridão e tentando decifrar o caminho. Buscando indícios de novidade, que acendam a fogueira consumista dentro de ti. Catando lenha pra manter acesa essa chama do novo. Tentando compreender essa linha tão tênue que separa o que é fashion do que é futil. Acreditando que no fundo, toda essa gente esquisita da moda, implora apenas por um pouco de afeição. Porque não encontraremos a cura de nenhum mal, não salvaremos nenhuma tribo, não pouparemos o mundo de nenhum desastre, nem teremos vergonha de carregar essa cruz da falta de propósito em lançar uma nova tendência, se esta vier cravejada da pedra na cor certa pra estação. Não temos dignidade alguma em dizer com todas as letras, DATOU! Não sentimos um pingo de dó em condenar toda uma proposta a pó. Nada nos impede, nos glorifica ou nos condena. Estamos sempre achando e descobrindo, sem medo de explorar as entranhas do comportamento humano. Hoje a gente solta um grito de contentamento ao sermos surpreendidos pela ousadia de uns, e amanhã não poupamos ninguém do carimbo demodê. Somos de uma vilânia ímpar. Capazes de rotular qualquer encauto. E pior do que tudo, acreditamos que sim... é super tendência. O pior não é ter certeza do que afirmo, o pior é que eu gosto. CRIATURA é o meu nome, e assinar embaixo é o meu lema. Acreditando até a última ponta, do meu pelo de raposa que encobre minha mente de lobo, eu sigo...

Um comentário:

Anônimo disse...

inspiracao p vc:
http://www.theimport.co.uk/2010/07/selfridges-windows-by-kyle-bean/