segunda-feira, 30 de agosto de 2010

FEELING HOT HOT HOT


SUADÔ? CARNES À VISTA? CRIATURAS JURANDO QUE PODEM? Então certeza... é VERÃO!Forma-se agora, oportunamente e sempre escorrendo um veneninho básico, um TOP 10 coisas que você é obrigada a engolir, e pior... vai acabar gostando!
1- CLOG - Sabe aquele tamanquinho de Holandesa, que tem a sola de madeira? Então... tipo isso, só que agora com salto. Claro que você sabe... você é tão da moda quanto eu. A questã agora é que é preciso saber usar a "belezinha". E que fique bem claro que a CROCKS, tão odiada e mal falada por aí, NADA MAIS É do que uma CLOG, só que trabalhada na borracha. O meu medo é quando essa coisa virar POP e a galere substituir aquelas "lindas" botas da lua pelos pobres tamancos. Eu rezo desde já... is all a matter of time...
2- CABELO DE NINHO - Essa é pra meninos em tenra idade mas é uma praga tão absolutamente deflagrada, que até eu sou obrigada a conviver com um exemplar da espécie. Um ídolo juvenil, que JURA QUE É BOFE, chamado Justin Bieber tem essa joça de cabelinho, e hoje 9 em cada 10 meninos em estado avançado hormonal, resolveram acreditar que podem. Pensa numa pessoa que teme? Essa sou eu, zoando o pobre do enteado até ele cortar a bagaça.
3- BLACK or BLONDIE - E pra mulheres, já que toda estação tem uma praga... ando percebendo ultimamente que as CRIATURAS resolveram se jogar de cabeça literalmente nos radicalismos. Ou são loiras, super loiras ativar ou então o picumã é preto asa da graúna. Genteeeee, o cabelo castanho DATOU. E é por isso que é nele que eu aposto. :) Afinal nadar contra corrente sempre foi meu esporte preferido.
4- PILATES - É a nova IOGA. Se você agora consegue fazer a posição de vela, pode começar a desplantar a bananeira. O must have agora é ter um "estudio" de pilates pra chamar de seu. E na saída vc passa na sua "ortomolecular" que é a nova reeducação alimentar. E quinoa é a nova soja, e chá branco é o novo antioxidante do momento. Minha parte eu quero em 12 grãos please...
5- RESTART THE COLORS - Se você não sabe quem é o Fiuk, mas está de short do namorado de sarja colorida, dá no mesmo. O importante é se trabalhar na cor, darling. Você vai querer, eu aposto. Miguelitada já acredita no poder das cores, é só olhar a capa de qualquer Capricho (de preferência com um "colírio" na capa!), pra saber que CORES são o novo preto. E se forem lilás, salmão ou VERDE AGUA ( huhuhuhu viva o REI) melhor. Eu tô bem gostando afinal VERDE AGUA é o meu lema, faz decadas.
6- FLORZINHAS - O Liberty pegou. Flor de cabo a rabo. De cores variadas e em absolutamente TU-DO. Conhece alguém que não gosta de flores? E se for camisa e de algodão, aí sim, heim? EU AMO.
7- ESMALTE COLORIDO - o pior dessa moda é ver uma CRIATURA desprovida de qualquer critério sentada ao seu lado na manicure passando um verde jade porque viu a "moça da novela" usando. Eu já disse que eu não acredito em democracia na moda? Era tão bom quando eu era o único ET no salão a pintar o pé de roxo desencarnado fosco...
8- REGATA - O mundo vai acabar e todo mundo pondo as manguinhas de fora. O mundo reclama que não vende, mas REGATA meu amor.... são outros quinhentos.
9- WANNA BE - Gente... comprar uma "IT BAG" falsa ou uma releitura de modelón trabalhado no moleton, e pagar 500 dinheiros num engodo desses me deixa com vergonha alheia. Vai no Brás que lá vende bolsa da china luxo por 80 contos e me poupa do constrangimento.
10- RYCAAAAAHHHH - Agora é phino fazer a linha "CRUISE COLLECTION". Pra gente que ACREDITA PIAMENTE que ter é melhor que ser, e que é da casca que gostamos mais. Pra quem está sempre um passo a frente, na moda, na vida... em TU-DO!
Ai gente, o mais legal é ficar aqui sabendo de tudo e rindo a valer. Porque minha parte eu escolhi em MOCHILA REI, côco gelado e sombra com fator 50. Aííí sim!
Sim, essa sou EU, CRIATURA DA MODA.... ráááá!

Nenhum comentário: