segunda-feira, 2 de agosto de 2010

SETE!


E Deus criou o mundo em 7 dias. São 7 os signos do zodiaco, e sete os pecados. Sete são as cores do arco íris, 7 notas musicais, sete é a perfeição de Deus. No alfabeto hebraico, o sete corresponde à letra "zain" = Imaculado.No Mundo Angélico, 7 é Eloim = enviado de Deus. No Mundo Astrológico, 7 é Mikhael, a inteligência soberana do 9º céu, que é a Lua. 7... apenas sete dias, que foram arrastados como 7 toneladas, por intermináveis meses. Forma-se agora um TOP 7...
1- O meu amor é que me guia.
2- A minha certeza é que me ampara.
3- A minha alegria é que me motiva.
4- A minha força é que me impulsiona.
5- A minha perceverança que me fortifica.
6- A minha coragem que me surpreende.
7- A minha vida... recomeça agora!
Podem vir com tudo... e contando.... 7...
PS- Olha essa miguelita?!?!?! Deve ser de plastico, made in china.... certeza! Porque isso não é gente vai... é boneca, com certeza...
ESTOU INDO.... uhuhuhu!

Nenhum comentário: