segunda-feira, 25 de outubro de 2010

TENTEI...


Era pra ser algo mais ou menos assim. Eu passaria a ser uma pessoa mais low profile sabe? Alguém mais discreta, mais elegante, mais MENOS enfim! Eu não acreditaria mais que posso sair por ai com cores vibrantes, e adotaria o cinza, caqui e preto como dresscode. Eu tava até cogitando a hipótese de pintar minhas unhas de nude escuro, ou de Paris com Renda. Já tinha focado em peças mais cool e menos espalhafatosas e multicoloridas, quando numa curva da feira de antiguidades de NY dou de cara com este vestido. Genteeee... eu juro que eu tentei, mas... im-pos-sí-vel. Não faço a linha phyna, é FATO. Quase tive um treco, quase que desmaio de emoção e definitivamente seguirei assim. Durou 1 dia, 9 horas e 32 minutos, o meu lapso de estilo. Eu tentei, mas quem nasce pra arco íris, jamais se contenta em ser nuvem de chuva. Discretinha é a PQP. Beirando a Elke Maravilha, sigo feliz e saltitante.Isto é uma peça SADAME ORIGINALS HAWAII VINTAGE. E posso garantir que as cores são de uma beleza embasbacante.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ciça esse vestido além de tudo alongou e emagreceu como um sato remédio, que foto é essa ? quse um raio X da criatura em questão, com toques niponicos de mensagem sublimada. Causou !

Unknown disse...

ADOREI!

Anônimo disse...

vai ter q emprestar p/ a sobrinha... ja sabe q desejo de gravida tem q ser atendido!!! lindo ciça!!!! m a r a v i l h o s o !