segunda-feira, 8 de novembro de 2010

DEUS MORA NO DETALHE

Ai sabeee... vou falar! Você vai lá, crente que não há mais nada de acessórios no inferno da 25 de março pré natal que te faça feliz, quando começa a chover. Eu que detesto ficar com o pé molhado e me negando a usar aquelas capas de chuva de plástico que me fazem fritar e derreter, entro na loja com uma certeza. "Só pra esperar a chuva passar!". Vai que a vida, cheia de motivos que desconhecemos e presentes escondidos no meio do acaso, me coloca diante dessa belezinha. TESOURA DE OURO COLAR, É MUITO PUXADO PRA MIM. Aí... saio de lá com a certeza de que a vida é linda e que tudo vale a pena se descermos na estação São Bento e tal. E terminada a jornada vou lá comer uma esfiha e uma salada fatuche, e de quebra um folhado de damasco porque não sou obrigada a fazer a dietética quando passo por uma loja que tinha uma caveirinha toda de florzinha, muito lindinha na vitrine. Entrei como quem não quer nada, nem mesmo a caveirinha. Entrei porque lá é a 25 ora bolas, e tem tralhas pra fazer qualquer criatura acreditar que papai noel é chinês COM CERTEZA, enfim:
- Nossa moça, que lindas tattoos!
- Obrigada!
- Adorei essa de peixe, parece de mentira.
- É que acabei de fazer, não tem nem 1 semana.
- Você gosta de peixe? Olha que lindo esse anel?
Ai sabe???? MORRI
Pra quem interessar possa eu digo, afirmo e confirmo. EU AMOOOOO a 25 DE MARÇO. Sem mais para nenhum outro lugar do mundo, sorry Omotesando...

Nenhum comentário: