terça-feira, 23 de novembro de 2010

TIME GOES BY...


E lá fomos nós. Fizemos a entrevista na vara da infância e... seguimos aguardando. Porque agora BABY... só quando for carnaval! Por isso, que venham as luzinhas do natal o quanto antes. Que se estourem os fogos do ano novo. Que torrem-se as carnes em janeiro e que quando menos eu esperar, a cuíca grite... " Chegou a horaaaaaa!"
O tempo, o senhor de todas as vidas. O tempo, que se incumbe de aliviar as dores, e cumprir promessas. O tempo, tão etéreo e tão vil. O tempo... sempre o tempo. E inevitável e fatalmente, passará...
Hoje eu sou a sombra do que já fui a uma vida toda atrás. Porque encerrar um ciclo não é tarefa fácil, mas eu nunca estive aqui brincando, transformo-me. Porque o fim dessa historia é o começo de uma próxima, e isso sim é mais do que suficiente. Despeço-me da CRIATURA que fui até aqui, mas não com tristeza e sim com a certeza de que eu faria absolutamente tudo de novo.
Não pode ser diferente, o que já é na sua essência diverso. A existência precede e governa a essência. Durante a nossa existência, à medida que experimentamos novas vivências redefinimos nosso pensamento, adquirimos novos conhecimentos a respeito da nossa essência, caracterizando-a sucessivamente. É dificil de entender? Há... então VIVA isso pra ver se é mais simples!
DIFICIL é um NUMERO, que é precedido por uma CRIATURA numa ponta, e seu FILHO na outra.

Nenhum comentário: