quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

BALANÇO GERAL 2010


Porque a gente precisa se conformar que ao final depende única e exclusivamente de nós. Pois a vida é um closed aberto e é você quem decide o que vai "vestir", mesmo que em alguns dias a gente erre feio no modelo... TOP 10 do ano 10.
1-BABY, BABY, BABY, HOOOOO! (E isso nada tem de Justin Bieber, rá!) Claro que o primeiro ítem da minha lista de satisfação 2010, é a certeza de que termino este ano muito mais próxima da minha CRIANÇA, do que jamais estive na vida. A adoção é o ultra master blaster hypster motivo do ano pra mim. E pensar que nem o numero no cadastro tenho ainda! Sei que este assunto inundou este humilde blog durante este ano, desviando a temática fashion do mesmo, mas convenhamos... muito mais interessante do que a foto do meu look bombástico, vai?
2-VIAJANDO NA MAIONESE (E isso nada tem a ver com comida!). Este ano teve Tokyo novamente. E um ano que tem Tokyo, tem tudo. Ainda mais quando além de Tokyo, você tem uma irmã e cerejeiras envolvidas no rolo. E teve Berlim e teve NY trio Los Fashion. Viajar é a segunda coisa que eu mais gosto nesta vida. A primeira é melhor abafar...
3- MARCAS DA VIDA (E isso nada tem a ver com Manoel Carlos, rá!)Fiz muitas tattoos novas. E eu simplesmente amo tattoos. E farei um braço inteiro, com possibilidade de me espalhar por outras partes do corpo. Porque sim... eu serei uma velha toda tatuada, qual a duvida? E pensar que tem gente que condena. Baibe... muito mais jogo você reparar nas minhas tattoos quando eu estiver velhota, do que nas minhas rugas, concorda? Estratégia de gênio!
4- TRAMPOlim (E isso tem tudo a ver com os saltos ornamentais que dei este ano). Eu aceitei desafios profissionais este ano. E tenho a oportunidade hoje de trabalhar em lugares especiais, pelas pessoas que convivo. Muito menos pelo que fizemos, e sim com QUEM fizemos. Porque quem tem parceiros na vida profissional, tem tudo. E quem tem comprometimento com a causa, chega lá longe.
5- GENTEEEEE (E isso nada tem a ver com a multidão do Largo da Concórdia) Meus amigos trouxeram novos amigos e onde estavam X CRIATURAS, hoje estão X+Y. Confirmo meu amor aos que já tinha, e acrescento uma dose extra aos que chegaram. Tão bom saber que onde quer que eu vá, tem alguém ali comigo. Seja do lado ou dentro do coração.
6- SAUDE (E isso nada tem a ver com espirros!) Tudo bom, tudo bem. Tirando o fracasso em fazer o Pikatchu parar de fumar, e de todo esforço que empreendo na pentelhação, tá tudo bem. Tô rouca, mas tô na moda. Agradeço!
7- TRANKS (E isso, tudo tem a ver com paciencia de Jó) Eu consegui com esforço e determinação, passar por todas as adversidades apelando pra meditação. Uma tecnica tão simples e tão dificil de alcançar. Pratica para toda vida...
8- A GRANDE FAMILIA (E isso nada tem a ver com Lineu!) Que cada um tem a que merece e eu devo ter feito algo muito bom pra merecer a minha. A minha avó Leny que se foi, dedico o agradecimento pelos que ficaram. Especialmente a José, pela diferença que faz em minha vida. TE AMO ZEQUINHAAAAAAA.
9- ÔÔÔ LÁ EM CASA (E isso não é uma cantada barata!) Eu te amo Pikatchu. Eu te amo Pin. Eu te amo jasmineiro florido. Eu te amo quarto do meio que tenho que esvaziar. Porque a casa é o lugar pra onde eu quero sempre voltar...
10- 2010 (E isso é um ano pra se guardar, do lado esquerdo do peito). Acaba, porque é assim que tem que ser. Porque é pra frente que se anda e o tempo.... não para. LUXO.
Acho que este ano eu fico por aqui mesmo. Quem sabe eu tenha algum devaneio a acrescentar. Quem sabe mais algum surto me mova, mas... em todos os casos, FELIZ ANO NOVO pra voce.

Nenhum comentário: