segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

O COMEÇO DO FIM...


Sempre tenho a sensação esquisita de que eu acabarei antes do ano. Me dá esse treco quando eu me vejo com uma listinha básica guardada na carteira, de coisas absolutamente necessárias pra encarar o fim do começo, ou o o começo do fim. Let´s go antes que se apaguem as luzes:
1- ONDE VC VAI PASSAR O REVEILLON? Essa pergunta me causa arrepios. Porque tive que decidir sobre isso em outubro, e se você não quer ser um looser sem praia, já devia ter pensado nisso antes mesmo das festas juninas. Valei-me Iemanjá...
2- A ROUPA DE BANHO! Já que eu não posso ficar sentada na sombra tomando minha agua fresca em paz, trajando uma burca 100%algodão, me poupando de exibir as carnes pra banhistas desavisados, tenho que pensar que tipo de modelón será meu traje ao sol. Agora... um biquini custar mais que 100 dinheiros pra mim é assalto.
3- A CARAPAÇA DE QUITINA. Eu... uma legítima exemplar da espécie CRIATURAS LAGARTIXÓIDE, não devo nem pensar em sol sem usar um chapéu. Um simples sonho de que estou na praia, já me faz acordar vermelha, ardendo e futuramente descascando, que dirá conferir o mar in loco. Por isso o kit de proteção solar subiu pra 50, juntamente com a minha certeza de que até chuva queima. Eu temo...
4- A SAIDA DE PRAIA. Eu não posso fazer a vintage né? Por isso canga tá fora. Eu já adquiri por parcos dinheiros, vestidinhos de algodão branco simplesmente divinos. Leves do corpo e no bolso e totalmente ZARA FREE, rá!
5- CHINELA - Já elegi a cor das minhas Havainas da estação. Sola areia com tiras liláses. Um luxo insubstituível. Nenhuma espécie de chinelo é capaz de fazer tanto meu requisito quanto as legítimas. LOVE FOREVER.
6- DRINK DO VERÃO - Sim... é preciso eleger que tipo de manguaça. Eu já tive fases vodka com frutas vermelhas, espumantes gelados ( mentira... nem tive essa fase, detesto proseco, é pra fazer a phina, rá!) mas... eu tenho que assumir clara e textualmente... é de BREJA a minha pança. ITAIPAVA feelings...
7- ONDAS! E quando eu pular as 7 ondas? O que pedirei? Muito simples: Que venha com saude, que venha logo, que goste de gato, que coma verduras, que tenha paciencia comigo, que jamais se esqueça... que eu... estarei pra sempre aqui pra você. Há... e que eu amo mesmo sem ter a mais infima noção de quem sejas... esse ano é nois baibe!
8- PLANO DE ATAQUE. Já estou aqui planejando a maneira de sair ao piar das corujas e chegar ao cantar do galo. Porque estratégia praiana é tudo. Afinal convenhamos que 10horas pra chegar no litoral é de um mal gosto ímpar. To fooora...
9- I WILL BE BACK - Quero pensar na volta. Que terei 1 semana inteirinha pra por a casa em ordem. Arrumar armário, doar um quarto inteiro de tralhas e abrir espaço, YES!
10- 2011. Tô sentindo que ano que vem vai BOMBAR num grau, que chega a dar medo. E vai depender de mim, assim como depende unicamente de nós, fazermos 2011 ser aquilo que a gente desejar.
Simbora?

Um comentário:

Anônimo disse...

Criatura, gostei da expressão do último ítem, last but not least, te desejo o tal "grau" de bombamento em 2011!
Adorei...
Ich heisse Fernando
later