quinta-feira, 5 de maio de 2011

COMO FOLHAS DE OUTONO


TOP 10 coisas que me impossibilitam de abandonar o barco e seguir a pé pelos caminhos de Santiago de Compostela.
1- U2! Porque isso sim é um show que se apresente. E mesmo que chova, e que você tenha que andar quilometros pra ir e vir, valeu cada passo. Uma experiência incrivel de musica e efeitos especiais. E ainda por cima é U2. E assim, surpreendendo o destino, indo no lugar de quem ousou deasistir por motivos torpes... aí a coisa ganha contornos mais do que especiais. E fui com a Negra. Sempre.... sempre Negra.
2- NY! Ai no dia seguinte ao U2, NY! E foi com Pauluxury, the world most amazing, e lá contamos com a participação de Carla Galvão, pra abrilhantar a balada. Sorte de mim, que tenho amigos desse naipe, que me fazem fazer xixi na calça e me fazem esquecer. Porque esquecer em New York as pedras que não se tem mais forças pra carregar, é mega tendência.
3- E lá, no segmento consumo, adquiri um Peter Pan dos anos 50 de louça, pra ornar com a colcha de cama da viagem anterior. E uma casinha de bonecas de lata, também vintage. Um coelho castanho, um lobo em pele de cordeiro, cubos de madeira, e livros intantis. Porque quem sabe me distraio montando o quarto enquanto o dono não chega (not).
4- E na volta de NY, fui pra Campos do Jordão na Páscoa e fodi com a minha vida. Porque eu fui no abrigo de Campos, e olhei bem dentro dos olhos do Robson, e quase morri de amor. E daquele dia em diante, me tornei um zumbi. Que se torna cada vez mais descrente com a justiça deste país de merda. (Darei explicações mais detalhadas sobre isso em outro post, e encerra-se esse assunto).
5- E nesse meio tempo, eu me casaria novamente com você Pikatchu, se já tivesse casado antes. Porque cada minimo detalhe dessa historia toda, só se justifica quando eu te vejo ali do meu lado. Obrigada por tudo, eu te amo.
6- E a moda... vai bem obrigada.
7- E o trabalho... segue preenchendo as entrelinhas da lascinante esperera.
8- E joguei fora tudo que não me serve. De coisas, a gente. De atitudes, a pensamentos. De certezas, a convicções. Abri espaços! E só voltarei a ocupa-lo com o que realmente interessa.
9- E passei a pentear o cabelo. Agora sou esse tipo de pessoa...
10- E nada mudou... só o tempo!
Seguindo... seguindo... seguindo, até me transformar num ponto lá longe...

Nenhum comentário: