terça-feira, 28 de junho de 2011

39!


É tempo suficiente pra se fazer um balanço, pra analisar como se chega até aqui. Porque eu não mentirei a idade, pois todos esses anos importam. Importam porque cada um deles acescenta e tira o que tem de direito. Porque os anos são implacáveis, cobram seu preço por seus benefícios. E 39 anos não é idade especial e nem marca coisa alguma. Isso se você é uma CRIATURA comum, desse tipo que existem aos montes por aí, o que é bem o meu caso.
Então... que vc pode ser surpreendido por uma mensagem especial de alguém, que te lembra que vc é parte daquele seleto grupo de pessoas que fazem a diferença. A mensagem dizia algo sobre ser a pessoa que se guarda pra sempre na memória, e sobre ser por esse mesmo motivo uma lembrança imutável e imortal. O tempo, o mesmo que passa e te modifica, é o mesmo que te torna alguém acima do cotidiano e da rotina. A pessoa me dizia o quanto é bom saber que eu posso ser alguém pra se amar pra sempre, exatamente porque estou ligada a um tempo que não é o tempo de hoje. É um tempo que somente permanece na lembrança. E que neste tempo eu serei sempre a menina de cabelos compridos. A menina que roia as unhas e desenhava. E me desejou a alegria e felicidade que existia nessa lembrança. E me deu de presente a lembrança dos dias que já foram e me transformaram na pessoa que sou hoje. Existem pessoas que são lembranças. Existem pessoas que são temporadas. Pessoas que entram na sua vida, abrem uma porta e se vão. E são extremamente importantes e absolutamente passageiras. Existem as pessoas que são lá de trás e que não seguem com a gente, e existe aquelas que são da vida inteira. E existe o tempo, que com seu passar igual e imparcial pra toda a gente, vai regendo essa orquestra. E vai colocando cada um em seu devido lugar.
E aos que se fazem PRESENTES, seja na forma de uma mensagem, ou na lembrança que despertam, eu agradeço.
:) Amei... pra sempre!

2 comentários:

Neca disse...

Querida!!!
Eu te amo muito, muito! E te desejo, com sempre, tudo de melhor da vida!
Parabéns!!! Você é uma pessoa especial, uma Criatura in-comum, dessas que a gente deseja estar perto uma vida inteiraaaaa!!!!

Divã das Baforetes disse...

sucesso sempre flor! bjbj da Telma