sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Desenham MUITO por aí...






E vai que o post anteriro me chamou atenção ao fato de eu ter um zilhão de ilustradores musos, e não ter tido AINDA a idéia mirabolante de compartilha-los. E sendo assim eu não posso deixar jamais o Richard Scarry, de fora. Primeiro porque quando eu era criança, tive muitos livrinhos da Coleção Beija Flor, que era a versão nacional da maravilhosa coleção Golden Books, ilustrados por ele. E depois, que imagens como essa são de um primor que chega a me dar enjoo. E por fim, o meu sonho profissional é futuramente ser alguém que pode, assim como eles, se dar ao luxo máximo de sobreviver de desenho. Enquanto este dia não chega, aumento minha biblioteca infantil de livros absolutamente encantadores e com ilustrações feitas com a mão por verdadeiros genios. Eu amo num grau que chega a doer.
PS- Claaaro que eu tenho os livros de onde sairam essas imagens, e mais ainda... já tinha feito um post sobre isso, aqui

Nenhum comentário: