segunda-feira, 29 de setembro de 2008

JOVEM PAN AM


Desde que me entendo por CRIATURA eu escuto a radio Jovem Pan AM. Eu tomava café esperando o " Vambora... vambora... tá na hora... vambora, vambora..." e até hoje, a primeira coisa que eu faço quando vou tomar banho de manhã é ligar o radio na MINHA JOVEM PAN. Digo isso porque desenvolvi um habito FREAK eu sei... mas de manhã por exemplo, NADA de musica, escuto radio AM até começar o Jornal de Esportes. No fim do dia, lá estou eu escutando a hora da verdade, e pior que isso... já liguei no horario do RUSH pra dar informações sobre o trânsito e entrei no ar ao vivo. Fiquei com a voz trêmula de falar com Joseval Peixoto, mas liguei e participei, fazer o que? Não consigo escutar nenhuma outra radio AM. Eu chorei quando o Narciso Vernizi morreu e fui na noite de autografos do livro do Reali Junior, que é o correspondente da radio em Paris. Pra se ter uma idéia da maluquice, fui as margens do Sena em Paris ,tirar uma foto ao lado da tão famosa Maison de la radio. CRIATURA REPETE... A CIDADE NÃO DISPERTA, APENAS ACERTA, A SUA POSIÇÃO... PORTAS DE AÇO LEVANTAM, TODOS PARECEM CORRER, E CADA VEZ CORREM MAIS, PARA SÃO PAULO CRESCER..." Háááá JOVEM PAN... um luxo da CRIATURA, pra sempre!

2 comentários:

Paula Carvalho disse...

que liiindo!!! nos da jovem pan... pelo menos do blog do planeta... tb vamos acompanhar suas news! adorei!

Ciça Criatura disse...

Dããããrrr, pegadinha do Malandro no meu blog! Claro que vc não é a Paula Carvalho... mas mesmo assim, vc sabe o que eu estou ouvindo, e vc ouve tb!