segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

BARRAco.


CRIATURAS... vcs devem saber me explicar já que não encontro uma resposta cabível pra tal MARMOTA! O que quer dizer esse bando de famosas que resolveram aposentar as costureiras amigas e sair por ai com a barra da calça arrastando no chão? Gente... pode ser Maddie, pode ser Angie, pode ser Jennie... seja lá quem for... BARRA ARRASTANDO no chão é feio que dói. Fica deselegante e ainda por cima cobre o sapato, o que na minha sincera opinião é falta das mais graves. Pra mim isso é tão ruim quanto pagar cofrinho, e tenho dito! E agora é só uma questããã de tempo pras POPs nacionais aderirem ao modismo, porque meu bem... elas copiam até a injeção na testa, o que atualmente já virou super comum, diz ai? Nossa Senhora do Botox, proteja-me! Em tempo, uma BARRA ORIGINAL aqui em Moema tá por volta de R$12,00.

Nenhum comentário: