terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

cai um RAIO!


Hoje devemos ficar em silêncio por um minuto em nome da industria fashion nacional. Foi decretada a falência da Zoomp, e somente quem nunca usou uma calça com o raio amarelo, não vai sentir uma tristezinha hoje. Eu me lembro nítidamente do quanto tive que penar pra ter uma calça do raio amarelo no início dos anos 90. E no dia que comprei a calça, fiquei numa alegria, num contentamento, que somente uma calça de raio amarelo poderia proporcionar. Talvez uma calça com uma placa de trânsito com um F tivesse o mesmo efeito, mas pra mim o dia do raio é ainda fresco na memória. E depois desse dia me senti inclusa nas futilidades da moda, e na mesma proporção saí por ai ostentando o raio e me senti podendo. Hoje nem ligo mais pra raios, efes, Dês, etiquetas cor de vinho, no labels e afins... mas sei muito bem da importância desses detalhes na vida alheia. CRIATURA em respeito a esse fato, vai pro raio que a parta.

Nenhum comentário: