segunda-feira, 9 de março de 2009

FERRAMENTAS!


Toda CRIATURA que se preze deveria ter uma boa caixa com ferramentas. Mesmo que você não possua nenhuma habilidade com martelo, furadeira e afins, vale a pena investir um dinheirinho em objetos absolutamente necessarios pra qualquer CRIATURA que não habite um buraco na parede. Eu a um tempo atrás pedi de amigo secreto uma furadeira, e tenho por ela um amor profundo. Acho o máximo sair por ai furando... e no meu caso, pra montar uma vitrine, é absolutamente fundamental saber lidar com essas belezinhas. Claro que não posso deixar de reconhecer que a influência do Dr. Canivete é total neste quesito pois não me lembro do meu pai, sem uma ferramentazinha que seja ao lado. Mas... pra vc que não for muito chegado, vale ter pelo menos estes ítens:
-1 tesoura grande de boa qualidade ( essas das lojas de 1,99 são pra quem tem tara por tesouras, mas são bem vagabundas e não servem pra varios usos, prefira algo de qualidade)
- 1 martelo e pregos de varios tamanhos.
- 1 conjunto de alicates ( esses de artesanato são super uteis e tem varias pontas diferentes)
- 3 tamanhos de chave de fenda ( se puder compre uma daquelas que vem com varias pontas diferentes pra trocar no mesmo "corpo", é mega util)e também uma com ponta philips.
- 1 par de luvas de borracha
- 1 pano ( qualquer tipo... de chão, flanela...)
- 1 estilete
- 1 rolo de silver tape
- 1 rolo de fita isolante
- 1 rolo de arame de aço de espessura media
- 1 rolo de fio de varal
- 1 rolo de fio de nylon
- 1 rolo de barbante
- 1 spray de WD 40
- 1 trena
- 1 lapis de carpinteiro
- lanterna ( com pilha, se for a pilha, claro...)
- 1 beijamim ( conexão de tomada, sabe?)
- 1 estensão de no minimo 5 metros
- 1 caixa pra guardar tudo
E seja feliz, porque quem tem uma caixa de ferramentas é uma CRIATURA elevada. Acho que com estes ítens dá até pra contruir uma casa! É só por seu lado " MAGAIVER" pra fora e mãos a obra!
PS- Pra quem já tem uma caixa basica o proximo passo é uma furadeira sem a menor sombra de dúvidas. Existem hj, furadeiras carregaveis sem fio, esse é meu objeto de desejo no momento... quero... preciso... tenho que ter!

2 comentários:

Pespontos disse...

Eu que já tenho a minha caixa de ferramentas linda e rosa.... acho chique martelar a parede!!! rsrsrsrs

dr,pocket-knife disse...

Existem hj, furadeiras carregaveis sem fio, esse é meu objeto de desejo no momento... quero... preciso... tenho que ter!
SÃO COMO MUITAS COISAS OFERECIDAS HOJE EM DIAS EM TODAS AS ÁREAS DESDE REMÉDIOS A POLITICAS DE GOVERNO.
PARECE QUE FUNCIONAM.....
MAS NA HORA DE USAR NADA...
A PILHA ESTA FRACA E PRA CARREGAR DEMORA 12 HORAS OU NÃO CARREGA MAIS E PRA TROCAR CUSTA MAIS QUE A MAQUINA QUE É FRACA E NÃO CONSEGUE FURAR O QUE VOCÊ PRECISA. VOU LHE TRAZER A MINHA QUE É BLACK&DECKER E NÃO CHINESA, PARA VOCE SENTIR A REALIDADE.
BEIJOS