quinta-feira, 30 de abril de 2009

A COISA TÁ PRETA?


Acho que desde os tempos da caverna, as uga ugas já sabiam que o preto é o melhor amigo da mulher, e dos homens também, porque não? Tenho um guru, que só anda de preto, e nas rarissimas vezes que o vi ou de branco, ou de cinza ou com algo estampado... fui eu quem dei a peça, ou então tomei um susto ao vê-lo! Mas porque tocar num assunto tão óbvio? Pra revelar algo nem tanto... eu não gosto de roupa preta! Sei lá... coloco a peça, me olho no espelho e 90% das vezes, troco de roupa. Eu não me gosto de preto, é isso! Sou bem mais sair por ai usando cor, estampa ou pior... tudo isso junto! Até nas minhas forever tattos. Acho bonito nos outros que as tattos sejam pretas ,mas em mim? Quero cooooores! Nas roupas, sapatos, acessórios, tattos, unhas.... e pra não dizer que não admito nada preto, e ser considerada racista... uma advertência! Afrodescendentes são de uma beleza sublime e vou além... pra mim, os gatos mais lindos da face da Terra... são pretos! E minha gata rainha é da cor do Ébano, tá bom? Acho chique... mas pra mim é como pimenta, prefiro no dos outros!

Nenhum comentário: