quarta-feira, 29 de abril de 2009

EMPATIA!


Como se explica a empatia? Será algum tipo de imã, que atrai CRIATURAS? Porque as vezes rola assim... vc nem conhece uma pessoa, que na verdade você conhece a anos, e conhece alguém e em meia hora tem certeza de que conhece faz tempo! Confuso? Acho que não. Quem já passou por isso sabe como é...

Vai pra vc João, os cartões que ilustram este post.

Vai pra vc Karina, a empatia que inspirou esta escrita.

E a minha parte eu quero em brigadeiros e café!

5 comentários:

Moça Faceira... disse...

Querida, 1° vou pagar sim!Mas...com muitos 'negrinhos' e café(ok, eu explico antes que seja presa por discriminação,é que no Sul, Brigadeiro é = a Negrinho. Explicado?)Clarooooo que vou pagar.E sabe do que mais??? Nós duas bem 'PHINAS'e de-lhe Brigadeiro(para ser + correta e precisa)café e muito 'papo' como se estivéssemos ali... colocando a fofoca de anos em dia.Criaturas... e não é que, é verdade? Pois bem, desta vez foi Deus, não? mas sim a Sara Kay, que colocou esta Criatura Linda, Admirável e... Do Bem no meu caminho,sim porque eu cai nesse mundo de Maravilhas da Alice leia-se 'Ciça, Criatura Amada' quando procurava figuras de bonequinhas, daí deixei um recadinho 'mimoso' e ela como Criatura incrível que é... me retornou e aí 'Pimba' somos amigas virtuais de infâcia(hihih)e... a energia desta 'Murrér' é sensacional(...pois não acredito no 'por acaso' mas acredito e muito em energia)e a dela é colorida como o arco iris onde a cor predominante é Violeta...(aiiiiiiii linda criatura 'Phina' já te gosto desde sempre)Buenas, ela vai ser a 'Criadoura' das lembrancinhas do níver de 'Jonh' e ele, como boa 'criaturinha mimosa' e educada (como 'mamys')vai mandar 'mimo' depois(e... ai de 'Tia Ciça', que não aceite... moças facerias amammmm ganhar 'regalitos')Enfim,
Criatura do Bem, por enquanto 'bigadu'por tudo e que nossa energia e 'santos' continuem se topando.E vc? vc vai ficar mais 'Phina' do que nunca com um 'Pan Drive' tudibom e que, ao ver os dvd's vc tenha ainda mais inspiração pois a locação dos vt's são a tua cara..NY!
Adorooooooo

Patrícia Cruz disse...

Desde o primeiro momento em que eu botei os olhos nela, sabia que estava conhecendo uma grande amiga. De um jeito muito especial, sempre animada, ou como ela gosta de dizer: faceira. Rolou empatia, não sei se foram os nossos santos que bateram. Adoro a sua sinceridade!!! Ela é a melhor pessoa pra te deixar de alto astral ou te dar bons conselhos. Felizes são esses encontros!!! Saudade de ti Karina Chaves. Vem me vistar no Rio de Janeiro.

Pespontos disse...

Você viu, Criatura? Anonimamente é fácil querer tombar as pessoas, né?! Mas, é isso aí resolvi abrir os comentários para todo mundo pq minhas amigas não queriam ficar se cadastrando para deixar um recadinho, sabia que estava sujeita.
O bom é que.... nós sabemos quem somos e já dizia a música:'Deixa que digam, que pensem, que falem...'

Quanto ao post, vale dizer, que antes de ver a Criatura eu já era fã das estampas MARAVILHOSAS que via por aqui, depois que conheci.... só aumenta minha admiração!!!

Beijooos

Moça Faceira... disse...

nananinanão Criatura podre de chique! não falarei a palavra mágica e sabe pq??? pq vou levar o cartão de visitas que vai estar ao meu lado.. BINGO! vc criatura!
ou vc pensou em sua remota beleza Renew, não iria garimpar comigo.. ah! sonhou né nêga.. sonhou.. hahah
bjks

Patrícia Karina disse...

Por que será que curto esse blog de montão???? Tá certo q eu já usava o termo "criatura", mas... isso é pouco!