segunda-feira, 20 de abril de 2009

CRIATURA EM REVISTA


MULHER NOVA - Fatal, provocante, insinuante, louca pra dar! E abusa de uma boa brusinha de viscolycra decotada obviamente. O batom é pra fazer carão, as unhas são longas e pintadas de vermelho biscate. Aplica botox e tem alongamento loiro e liso, a peruca da boa perua. Toda mulher é meio assim as vezes, e quando não é... critica.
MULHER CLAUDIA - Já é mãe. E junto com os filhos vem todo o pacote. Sofrem porque trabalham, vestem-se na penultima moda, o cabelo tem que ser pratico e um pouco datado, já que não tem tempo pra nada. Admiram o marido, fazem sexo selvagem uma vez por mês, e sabem quanto custa uma duzia de ovos.
MULHER MARIE CLAIRE - Executiva, poderosa, atuante... e sempre um pouco frustrada, já que relacionamentos não são bem o seu forte. Separou-se e faz aula de yoga e spinning 1 vez por semana. Bons restaurantes e cineminha são suas boas baladas. Nada de preconceitos, se preciso for... pagam por uma boa noite de sexo, e nem sofrem no dia seguinte. Viajam... as mulheres Marie Claire.
MULHER ELLE - Descolada, moderninha, fashionista e outros que tais. Se acham a ultima bolacha recheada da vitrine, e gastam os tubos pra se sentir assim. Sabem o que é um lenço palestino, um sapato Louboutin, e uma boa clunth bag. Devem pra cartão de credito, tem um amigo gay e procuram um namorado em algum inferninho da Augusta.
MULHER VOGUE - Sofisticadas, colocadas, high society, decadance avec elegance! Encontram-se no clube a tarde, já que seu marido executivo está sempre viajando. Trabalham, por esporte. Tem dinheiro e são melancólicas. Tomam rivotril e fazem análise. Botox, oculos escuros, camisa branca e uma taça de prosseco, s'il vous plait. Os filhos? Um casal... no colégio interno, ou na escola americana.
MULHER CAPRICHO - Nem é mulher ainda, mas já transou com o namorado, já tomou o primeiro porre e já repetiu uma vez de ano. Vivida a mulher capricho, e lá vai ela com seu celular na mão, digitando, ouvindo, dançando e dando gritinhos, tudo ao mesmo tempo. A calcinha é de bichinho, e o sutiã tem enchimento. Cabelo comprido e cara de sono.
MULHER BOA FORMA - Malhada, talhada, trincada e namorada, do bofe que luta "jiu". Vai pra praia dormir na areia, de bunda pro sol de preferência. Comem barrinha e tomam caipiroska, de kiwii com adoçante. Almoçam salmão com saladinha e usam sandalia anabela. O vestido é curto assim como a inteligência. Trabalham... namoram... e sofrem... só um pouquinho.
MULHER CONTIGO - Fofoqueira por vocação, e informada por natureza. Sabem de tudo, menos como cuidar da própria vida. Nem ligam pra isso, mas sabem quem é a Angela Bismark. Usam a bota pata de elefante, e tem um piercing no umbigo. Dançam o créu, e cantam pagode. Namoram um peão e usam roupa de indiana.
MULHER ISTOÉ - Inteligente, dinâmica e mal arrumada. Ganha dinheiro, mas não é rica. Vota com consciência, e luta por uma boa causa. É generosa e solitária. Tem 3 cachorros, que pegou na rua. Fala dificil e é um pouco blasê. Se acha a culta, mas não pega ninguém.
E no fim... bom mesmo é ser a MULHER BANCA, que mensalmente é uma das mulheres acima. Eu... CRIATURA... sou é a mulher GIBI... falo a merda que eu quiser, e me acho engraçadinha. Quem gosta... lê, mas não admite. Quem admite... gosta, mas não lê.
Fui... antes que eu seja recolhida. Quer me assinar? Liga pro meu SAC...

3 comentários:

Anônimo disse...

ja não basta vc achar que as pessoas deveriam vir com tag pendurado, agora elas viraram revista! Pobre coitada criatura! sempre ditando tendências e sem fazer o minimo de esforço consegue SUPER INTERESSANTE ! Te amo, gata garota !

Moça Faceira... disse...

SEN-SA-CI-O-NAL!!!
POSSO POSTAR E DIZER QUE É DA CRIATURA(JÁ COM INDICAÇÃO PARA O BLOG DA CRIAITURA, OK???)??? MARAVILHOSO.. POR DEUS, QUE MULHER EU SEIRA??? HAHA
BJKAS E FAÇA O FAVOR DE DEIXAR O ESTILÃO LÁ NO MOÇA(HAHAHA)
BJKAS

Pespontos disse...

Só pra não dizer que eu nunca te avisei.... hahahaha Sempre me identifico em um post seu, então, abra aí... me acha lá, na Revista NOVA.... deixei o aplique loiro e a brusa de vixxxcolycra.... fiz chapinha e uso flamê...porém, o passado me condena.... hahaha
Masss... sem vergonha, afinal é pra frente que se anda!!! =D

http://nova.abril.com.br/especiais/nova-mulher-brasileira/a-nova-mulher.shtml