quinta-feira, 16 de abril de 2009

CHULÉ


E Deus CRIOU os pés, pra que as CRIATURAS usassem sapatos. E Deus CRIOU a centopéia, que que sentissemos inveja. E Deus CRIOU o cartão de crédito, pra que a gente divida tudo em 3X sem juros. E ao final... já cansado... olhou pra mim e pensou: " No seu caminho, bicha surtada... vou colocar uma SHOESTOCK, pra que você saiba que sempre, por pior que seja... ao final do dia, há um par te esperando. Amém...
PS-Imelda querida... dá um tempo! O outro extremo da CRIATURA é que está precisando de atenção, e neste caso... na saída pego a tintura.

4 comentários:

Moça Faceira... disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Moça Faceira... disse...

Aiaiaiuiuiu, Criatura Mimosa... amei este último post e... Por Deus,vicie na Criaturinha(hihih)Então... Amiga 'Phina',a festa de Bela, vai dar pano pra manga sim.Pano de seda,xantungê, tafetá... 'qsá' os eles se estedam tsc,tsc,tsc... 'ora pois'e, como você mesmo diz que venham eles:os carnês(hahhah)Em tempo: carnê é bem coisinha de nossa época né? carnê e 1evar na 'condicional'pra casa..(hahah)Ah! kerida, me diga uma coisa.. por acaso, mas assim muitoooo por acaso vc não teria uma foto linda e glamourosa das balinhas(tb de mossa época)
Soft? Ok..já sei que seu subtextoé:'pqp...a 'phina' que se diz fina,aí é espaçosa'eitaa, agora lembgrei de tua 'lampada'...haha
Bjks 'Mimosas'

ana disse...

ooi..

bom, eu sou amiga do Fábio da NSA e ele me passou seu blog e seu site..
achei eles lindos demais! parabéns!
ele me disse que vc gosta de coisas japonesas, e eu sou apaixonada por isso tbm..
começei agora com um blog pros meus origamis, depois dse der da uma olhadinha la..

http://paixaodepapel.blogspot.com/

espero que goste..
beeijo, ana.

Moça Faceira... disse...

Oi criatura! como assim? venho sedenta para ler o post de hoje e... nada?! tsc,tsc,tsc,(hahaah)Mimosa, quer dizer que não tem nada da pala perigosa? hummm acho que é boicote(hahah)Enfim, agora ja não quero maisa saber da bala e quero ler a 'criatura'(hihi)
Bjkas