quinta-feira, 16 de abril de 2009

TODO MUNDO TEM UM DIA


Dia 15 de abril foi dia do desenhista!E o kiko??? Nada não... É só o pretesto perfeito pra fazer uma postagem ao eterno, unico, fabuloso, incrível, maravilhoso, talentoso, superior, detalhista, industrial, animado, poderoso, luxuoso, encantador, inesquecível, admirável, luxo, poder, glória e cor... muita cor... WALT DISNEY. Quero ser Disney quando crescer. Como isso vai ser um pouco complicado, já que meus exames osseos dizem que acabou-se a chance de ficar maior, recolho-me a minha insignificância de CRIATURA admiradora e a ele neste dia que passou, presto minha singela homenagem. Te dedico este TOP 10 PERSONAGENS DISNEY, que gostaria de ser já que não tenho estatura moral pra ser nem uma unha do senhor... sem mais, segue a lista:
1- FADA SININHO
2- CHERSHIRE CAT
3- ABOBORA QUE VIRA CARRUAGEM
4- MARY POPPINGS
5- ALICE
6- HIPOPOTAMA DE SAINHA DO FILME FANTASIA
7- CLEO, o peixe
8- ROBIN HOOD
9- CLARABELA
10- e tá... beleza... me conformo... sou PATETA!

Nenhum comentário: