quinta-feira, 16 de abril de 2009

MALCRIADA... a bicha grita!


Não sou CRIATURA gentil, dessas que devolvem com sorrisos as agruras da vida. Desde a mais tenra idade mora um gênio dentro de mim. Um gênio verde água que solta pupurina lilás quando não tá satisfeito. Acho chique... mas me causa certo mal estar, tão temperamental hospedeiro. Alguns tem uma tênia solium, outros tem um anjo, mais alguns tem queimação... e dentro de mim mora um gênio. Hoje acordou com a macaca, o gênio da sutil CRIATURA, e mandou a merda uns tantos, num perímetro de 500 metros. Já falei... JÔ TENGO UNA PISTOLA DE GRAMPOS, abre o olho!!! Simbora gênio querido, que desde as 6 hoje é dia. E depois alguém diz, com sorriso no rosto, achando um luxo... " Moda? Nossa... é gramur da hora que acorda a hora de ir dormir!" Tá bom então, quer um conselho? Pergunte-me como...

Nenhum comentário: