terça-feira, 14 de abril de 2009

CRIATURA PERIGOSA...


Antes que começe a ler, um aviso... este texto está escrito em uma tentativa de me expressar em PORTUNHOL SELVAGEM
JÔ SOY UNA CREATURA PELIGROSSA... QUE ANDA ARMADA CON UNA PISTOLA DE GRAMPOS. NO ME DESAFIE, QUE SACO LA PISTOLA E TE PREGO. QUIEN TIEN UNA PISTOLA DE GRAMPOS, TIEN TODO. NO ME MOLESTE, QUE NESTE EXATO MOMIENTO, ESTOY BAILANDO!

2 comentários:

Era uma vez... disse...

Oi, criatura(ame ei ei ei ei)Enfim, com boa jornalista, blogueira e com os dois pés no jornalimo de 'miodinha' vim parar aqui em teu blog e achei o máximo. Estava eu à cata das singelas SARAH KAY, e elas me trouxeram ate a 'ciradoura'(assim mesmo) da criatura aí..Mimosa(por favor não interprete mal o meu 'mimosa'. se for ao meu blog vai ver o porque do mimosa, é que diferente de nós gaúchos vcs paulistas acham que MIMOSA tem conotação de vaquinhas ou algo que o valha..hihii. mas como trabalho 24horas com os paulistas já vou me explicando) Então.. criatura mimosa, teu blog é o que 'a'posso linkar ao meu?? Buenas, dá um chego lá no 'mimo's de moça' será um prazer, quem sabe assim vc me conhece melhor e 'qsá' ja fica como contato da moça fina aqui para furturas pautas?
Sorry, a invasão
bjkas de uma 'moça mimosa' chamada Karina
*por favor releve os erros e concordâncias equivocadas é que agora ja é tardeeeee e eu ainda estou na tv...

Moça Faceira... disse...

Oi Criatura Mimosa(hihii)amei ei que vc abriu minha caixinha 'mimosa,espiou e lá deixou todo teu estilo 'fino' de criatura(hihii) Então... menina como dizem os paulistas, o Mimo'a de Moça,foi postado recente e ainda tem muita coisa para eu aprimomar. Antes dele eu tinha o KARINA CHAVES, MAIS DO QUE UM NOME UMA GRIFE!(pretenção??? imagina... meu corpinho rejeita a tal ta 'pretenção e da água benta' hahh)Enfim, querida espero que possamos além de trocar 'mimmo's, experiências tb... Mais uma vez parabén para a 'criação' criatura blogueira. Ah! o meu tb serve como terapia, sabe como é né?
Buenas lindona... bjks e abra sempre a caixinha, ok? serás sempre bem vinda minha mais nova amiga blogueira fina, elegante e sincera...ah! antes de ir-me já te digo que o Luis, teu guia espiritual deve ser uma 'cosa' ADORO, guias 'espirituais'(hihi) Ele tem blog?
Bjkas da Mimosa Fina