quinta-feira, 23 de abril de 2009

LINDA DE MORRER!


Quando estive em Tokyo, um dos maiores prazeres que tive foi entrar na Franche Lippée. Eu gosto deste estilo desde sempre. É roupa de fada, sabe? Suave, romantica, atemporal, delicada, linda de morrer! E no mesmo dia sai de lá com um vestido e uma certeza, que conto pra vocês agora.
Quando eu for velhinha, além de ridiculamente tatuada, vou ser aquele tipo que passa a tarde dentro do closed com as netinhas, contando histórias sobre roupas e lugares. Só na minha "world famous" T-SHIRT COLLECTION, já tenho assunto pra passar anos dentro do armário... ablando. E nestas tardes, vou sempre terminar o dia, presenteando as minhas netinhas com peças, que já começo a guardar a muito tempo, para este devido fim. Mas... eu já imagino que nestas ocasiões, minhas fashion descendentes ,vão sempre querer meu vestido de fada, verde agua com bambis e leões desenhados a lapis. E sempre direi a elas, com minha voz fininha e rouca, dessas vozes de velhinha... ( só pra constar, nesta oportunidade, eu vou ser velhinha que deixa o cabelo branco e tonaliza ele de verde agua, beeemmm clarinho). Eu direi... "Queridinhas... esse não! Esse vestido vovó comprou em Tokyo em 2008,quando lá estive pela primeira vez com sua tia avó Negra Renata, e é com este vestido que vovó quer estar quando for dessa pra melhor." Fica assim... a bicha mais louca e surtada dessa web, já tem a roupa linda de morrer, e até lá... morram de inveja. A estampa é essa que ilustra o post, e o modelo qualquer dia me fotografam com ele, e coloco aqui o retrato!

Nenhum comentário: