quinta-feira, 23 de abril de 2009

ORÁCULO SAGRADO DA CRIATURA


E quando eu já estava partindo, sem crer que deste enfadonho mundo da moda, algo de novo poderia ainda existir, eis que surge minha VOGUE NIPPON. Senhores... há uma luz no fim do tunel. Só pra vcs terem uma idéia, se não tiverem acesso... palavras tiradas desta ultima edição, pra dar a vocês o naipe da parada...
Um TOP 10, de ultima edição, porque eu praticamente fui obrigada...
1- BARROC-CHISSIMO
2-POP PIN UP
3-ROYAL PATTERN
4-MODERN NOMADS
5-FRONTIER WOMAN
6-BISEXUAL APPEAL
7-MANGA MANIA
8-NEW YORK DOLLS
9-UPTOWN GIRLS
10- TRIBAL HOLIDAY
E isso porque muita coisa ficou de fora, pois o TOP é 10. E pensar que eu tenho que ouvir uma tal de Ana Wit... WHO??? Darling... my guru is Mitsuko Watanabe, ok? Sorry...

3 comentários:

Moça Faceira... disse...

Criaturaaaaaaa, vou amar ar ar ar! e caso a moçoila, aí não tenha notado 'TU'ja tá linkada bem 'phina' em minhas caixinhas de 'mimo's... aí vc falou em torcar figurinhas e eu lembrei doos meus álbuns: 'amar é...' e bem me quer'. Vamos começar a trocar 'Djá'. Ah! em tempo(vou ter que postar um à 'pedido'(hihii) mas só para deixar claro que eu errei, ok??? Pearl Jam, não é escocesa, ok,ok.. maas na verdade o que eu queria fazer referência delas aos 'Grunges, mas enfim como tudo é editado e cortado aí em Sao Paulo, por meus editorezinhos que estão à 1500klm de distância (e não pense vc, que a tesoura dos bonitos são iguais as as suas -hihi-) Enfim.... amada vamos trocar porque...
amar é...
...ter criaturas mimosas e 'phinas' como NÓS(ahaaha)Já devo ter comentado,claro que modéstia e água benta não são bem absorvidas pelo corpinho(hahaha)

bjkas
e a troca começa..
http://www.youtube.com/watch?v=GraapLpsPME&feature=channel_page

Moça Faceira... disse...

Ah! esqueci de falar-te estou sempre na terra da garoa.. por isso 'te quero, te quero, te quero em um futuro vt.. caso, eu não esteja por aí eui peço e uma equipe vai e 'pimba' (hahah) faz pra mim...'phina' eu(juraaaaaa) Crtiatura vou te mandar um DVD,que a Ana(paula padrão! simmmm sou cria dela no SBT, e amo) fez sobre a semana de moda em NY.... vc vai se c*** toda(haha)luxo, amor, pioder e glória... um programa 'padrão' que uiltrapassa o mundinh 'fúitil' das modinhas.. vou te mandar tu vai amar, guria(nossa agora e 'puxei' no guachês,né??)

bjkas

Marcella disse...

tá????? e fica assim, titia pode!!!
bjs