segunda-feira, 4 de maio de 2009

A VERGONHA DO ALHEIO


Eu sofro desse mal... a vergonha do alheio! Vejo uma pessoa passando o ridículo e já começa a gastura na CRIATURA. Tem gente que nem liga, consegue até dar risada. Comigo não. Começo a ficar vermelha, e uma força magnética quase me joga em cima da pessoa e do mico que ela está pagando, é terrivel! Este fim de semana eu fui na virada cultural ( São Paulo), e quando estava indo embora, "usando meu cocar" mais imponênte, vejo um homem dançando com uma escavadeira. Chamaram aquilo de arte, e disseram que o cara é francês e abriu com a sua dança as comemorações do ano da França no Brasil. Fiquei com vergonha, afinal... na minha falta total de cultura, não consegui ver o menor cabimento no feito. Eu só consegui pensar na CRIATURA que manipulava a maquina. O pobre brasileiro deve ter pensado: " Ô meu Santinho Padi Cicero... tem jeito não... esse povo do estrangeiro é doido!"

MOMENTO DE SÃ CONSCIÊNCIA:

Se é ARTE, então não precisa explicar! A arte deve despertar sentimentos e não dúvidas. Mesmo que tais sentimentos sejam... simplesmente... a vergonha do alheio.

E a gata rainha tá assim agora.... não gostando, mostra a língua!

3 comentários:

Moça Faceira... disse...

Amiga sou igualzinha a criatura aí.. ai as vezes tenho até vontade de chorar... Por Deus, que sou assim.Mas... escrevo pra dizer que eu recebi um 'regalo' by SBT Hebe, que é phinooooo na última potência... imagina uma camiseta toda branquinha tipo 'hering' só que não é... é com strech,saca??? então.. imagina ela toda branca e na altura da nuca uma plaquinha(como se fosse uma etiqueta) dourada mas... a palquinha nada mais é do que, do que???? o shofá phino dela amigaaaaaaaa... já até imagino tu e o 'pesponto' lá sentadas bem facerias.. Ah! mas o que querIa te dizer é que ja 'catei' de provindeciar uma para a criatura, o que me diz??? ela 'gusta'?? bjkas

Pespontos disse...

Flor... isso e nada mais, o povo confunde tudo, troca o pé pelas mãos e acha que tudo é arte... arte de envergonhar os outros!!!
Bacana, na primeira virada rolou comigo disso pra mais...

Se é ARTE, então não precisa explicar! A arte deve despertar sentimentos e não dúvidas. Mesmo que tais sentimentos sejam... simplesmente... a vergonha do alheio.

Uma amiga chique até o último fio de cabelo (cortado por ela mesma), por essas e outras que mora no meu corazón... só de olhar inspira!!!

Beijos e amanhã almoço, saio 12:30h daqui... =D horário de bater o cartones....kkkk

Faceirinha à Francesa! disse...

Oi Criatura Phina,pois bem sendo seguidora de quem sou dispenso apresentações mas... para mera formalidade digo que sou uma FACEIRINHA À FRANCESA E... á pedido da grife venho comuniucar que hoje vcs têm um compromisso conosco..ah! por favor recados em meu mail ou no mimo's de moça, pois minha pagina ainda está em construção mas.... podem espiar
kisses and bye