domingo, 5 de julho de 2009

CUIDADO! Não duvido mais de nada...


Vamos deixar algumas coisas bem claras? TOP 10 esclarecimentos sobre o mundo fashion:

1- Viscolycra é o cão chupando um caroço de manga fiapenta? Não CRIATURAS! Tem coisa pior. Inventaram um tal de Visco flamê light. Pense num paninho safado? Agora multiplique...

2- Anos oitenta e suas aberrações! Sim... você vai usar ombreiras novamente, e pior... vai de novo achar lindo. E depois de alguns anos você vai novamente olhar suas fotos e sentir vergonha de si mesmo.

3- Fluor. Você vai lembrar que já teve aquela regata amarelo luminoso, e vai detestar o dia em que mandou a pobre pra doação. Se faz a linha " não dôo nada, guardo tudo!" é hora de xafurdar no closed. E tá na hora de rever este conceito heim? Tá fazendo o que que não desenvolve o desapego. Acha mesmo que a moda volta, tal e qual? Háááá... já sei, você faz a linha datadinha antenada da tec toy! Sabe o que... mas não sabe onde!

4- Saruel, pela ultima vez! Se você ainda insiste em chamar a calça saruel de "cagadinha"... esta é a última chamada. Ou usa... ou assume que ainda prefere uma calça legging. I DON´T CARE...

5- Para de sofrer! É só roubar a calça do seu marido, namorado, pai ou irmão. Dobre a barra e relaxe. Na ausência de pessoas nestas condições, vale passar na seção masculina da C&A e comprar um modelo pra macho. Preços razoáveis e estilo garantido.

6- Sobreponha. Ou é agora que você usa um colete, ou é nunca que vai estar na úrtima moda.

7- QUEIME SEU LENÇO PALESTINO! Jesus... nem você quando andou pela terra sagrada imaginou tamanha devoção.

8- Melissa genérica. Corto um tufo do meu lindo e liso cabelo se você não pensou por um segundo em adquirir um modelo plastico de sapatinho. Tá esperando o que? Se joga... use meia hora e arremeçe na parede. Não vai doer pois é quase o preço de um milho no prato.

9- Vestido. Você pode fazer a linha calça jeans até debaixo d'agua, e acho chique. Mas que vai querer um vestido... hááá isso eu aposto. Mesmo que use a calça jeans por baixo.

10- Tudo que você comprou na liquidação da Zara, e em todas outras liquidações... não valerá o preço gasto.

A vida é assim... não fui eu quem inventou as regras. Eu vim pra confundir, e pra dar risada. Levar a sério é a sua parte no acordo. Fashion... this is my business! Fashion creature... this is my name! I Don´t care... this is my way! In english... to add glamour.

E pensar que lá no fundo... você acredita mesmo que eu falo brincando! Rá... faz-me rir.

Um comentário:

Ju Keesse disse...

Amei, mais que os comentários (é isso aí), o bom humor...