domingo, 5 de julho de 2009

PRESENTE... sempre presente!


Foi meu aniver. Adoro aniver. Amo presente. Pra não cometer injustiças, não vou citar os ítens. Foram vários ;) , alguns inesquecíveis, outros surpreendentes, uns necessários e todos, absolutamente todos, vieram de coração. Senti um carinho em cada embrulho. Recebi sentimentos com laços de fita. Ganhei agrados. Adorei! Fiz 37 anos, e não tenho coragem de apagar nenhum deles da minha vida. Sou uma pós balzaquia novinha em folha. Quando eu pensava com 20, numa pessoa de 37, não era eu quem me vinha a mente. 37 era uma mulher mais velha, mais madura e mais vivida que eu. Tenho 37 e me sinto uma CRIATURA em construção. Não realizei ainda varias coisas, que qualquer CRIATURA de 37 já fez... e por outro lado, fiz coisas que gente de 80 não teve oportunidade. Perdi coisas no caminho, encontrei outras tantas. Desejei ... obtive... lutei e perdi, como qualquer mortal. Gostei, amei e desprezei. Invejei, magoei e me arrependi. Sonhei, fui... e retornei. Entrei, saí e reconsiderei. Me surpreendi, cansei, mudei e permaneci. Fiz de um tudo. Coisas demais e coisas de menos. Me orgulho e tenho vergonha. Gosto e detesto. Quero e abro mão. Aceito e repudío. E assim sigo... Adoro PRESENTE. O passado serve pra ter certeza que o futuro vale a pena. E o presente? Quero inteiro, e com laços de fita. MUITO OBRIGADA... precisava sim, adorei...

E me dei um par de tesouras. Artesanais, feitas a mão, italianas e banhadas a ouro. Pra mim o que vier tá lindo. Não tenho uma gota a mais ou a menos do que eu devo merecer. Bom assim não? E xô inferno astral... acabou, já era... it is over! Dizem que daqui pra frente é ladeira abaixo... é ruím isso? Eu heim? Sempre achei que ladeira abaixo era a melhor parte. Já subimos, já cansamos, agora é sentar, segurar o guidão e sentir o vento batendo no rosto! Huuu... simbora.

Nenhum comentário: