segunda-feira, 20 de julho de 2009

E SE EU?



um bicho - gato preto. Se te dá azar... corre! Se te deixa feliz, agarra!

uma flor - Ipê rosa. Ordináriamente comum. Incrívelmente bonito. Só pra quem tem olhos de ver.

uma musica - Livro dos Dias (Legião Urbana). Nada obvia, nada unanime, mas absolutamente marcante.

um lugar - Quero ser a praia do Prumirim quando crescer.

uma cor - Amarelo fluor. Não sempre... mas se sim... SIIIIMMMM!

uma comida - Brigadeiro de colher. Engorda mas vale cada caloria.

uma bebida - Cerveja gelada. A primeira de muitas.

uma frase - E lá se foi a CRIATURA!

um pensamento - Hoje... sempre! Amanhã... talvez.

um ditado - Quem sai aos seus não degenera.

um conselho - Faça como eu! É bom pra cacete.

uma certeza - Do pó viemos e ao pó voltaremos, mas nesse meio tempo, DIVIRTA-SE!

um desejo - ME POUPE.

um arrependimento - não ter te dado o que quis pra mim.

uma vontade - de dançar até o sol raiar.

uma certeza - tenho pouco juizo, muita sorte, e nenhuma preguiça.

um objetivo - buscar minha filha, onde quer que ela esteja.

uma inveja - de gente de perna fina e gênio bom.

um orgulho - da onde vim e pra onde vou.

uma saudade - da Severina.

uma vergonha - de esquecer de dizer: por favor, com licença e obrigada.

um amor - Amarelo, bochecha rosa, orelha pontuda, malcriado.

um alívio - faço xixi em qualquer lugar.

um respeito - minha irmã Renata

um vício - o cheiro de macaca da minha gata.

um surto de consumo - tesouras e sapatos

eu coleciono - camisetas

eu abro mão - de ser magra

eu não consigo - fazer ginástica

eu detesto - gente que se acha

eu corro - pra atender o telefone

eu preciso - sentir frio

eu não gosto - de ovo e de leite

eu admito - que solto pum e não penteio o cabelo

eu escondo - a minha barriga

eu fiz - um desenho bonito

eu leio - a revista TPM

eu escuto - os conselhos do meu pai

eu queria ser - a queridinha da mamãe

eu queria ter - uma passagem pra Santiago de Compostela

eu sabia - tocar violão

eu... por mim - renovo todo dia o pacto que fiz comigo, de não querer nada além daquilo que eu mereça e faça por onde.

eu jamais - esqueço dos meus amigos.

não posso - ter mais do que 10 milhões de reais de uma vez só

não permito - que destratem gente humilde

não aceito - ticket refeição e passe

e pra terminar....

CRIATURA, por CRIATURA - Eu sou Alegre por vocação e sobrenome! OBRIGADA DEUS.

http://www.youtube.com/watch?v=DJev4QhL8W4

Nenhum comentário: