segunda-feira, 20 de julho de 2009

COORDENANDO...


Criaturas! Oxalá.... vamos por partes. A saga das vitrines intermináveis continua, mas enquanto não edito as fotos das montagens, não posso deixar isso assim... a ver navios, não é mesmo? E pra ser super pertinente com o momento atual, vamos considerar alguns pontos antes de surtarmos, tá certo?

TOP TEN - LEIA E REFLITA

1- Primeiro a semente... depois tempo pra crescer e depois frutos. Essa é a ordem. Não fui eu quem inventou estes fatos. Agora.... se você faz a linha "quero A-GO-RA!", vai comer cru, ou pior... nem vai comer.

2- Mão na massa. Em vez de ficar aqui reclamando, empatando e duvidando... vá catar coquinho no asfalto e não me encha os pacovás. Estou TRABALHANDO enquanto vc faz a linha " Ó Céus... ó dia... ó azar!"

3- ROUPA É SUPERFLUO! Triste não? Mas é fato, e contra fatos não existem argumentos. Temos que dar nó em pingo d'agua pra continuarmos girando a roda da fortuna. Milagre? Onde pego a senha?

4- Alcinha no frio... casaco com 40 graus. O atacado de moda vive num holograma. O que fazer? Lançamentos semanais, trabalho em dobro e lucro pela metade. Quer? Quer... Não quer? Xô! Passe o ponto e vá viver de renda.

5- Ou você apresenta DIFERENCIAL no mercado, ou tchau. Pra fazer esse modelinho ridículo, nesse pano safado...rá! Sou mais a feira da madrugada.

6- Não vende! Porque será heim? Analise friamente a pergunta... e terá a resposta. Jogue a culpa em alguém... de preferência do depto de estilo. Geralmente funciona.

7- LOGISTICA e COORDENAÇÃO! Pra mim essas palavras são sagradas. É nisso que estou me especializando agora... enquanto vc fica aí botando reparo na vitrine do vizinho, estou estudando.

8- PESQUISA é que nem água. Sem ela a gente morre.

9- Eu sou Ciça CRIATURA. Se eu falei... eu cumpro. Se eu combinar com vc... pode dormir tranquilo. Agora.... se com vc a banda toca outra musica... não tenho interesse, obrigada!

10- E um dia ... escreve ai... você vai dizer: " Ciça CRIATURA? Conheço sim! Nossa!!! Foi ela???" E na boa? Vai passar pela sua cabeça um segundinho de arrependimento. E como não sou de mandar recado pra ninguém...o que eu acredito eu falo... uma pena, mas esse 10 aqui... vai pra você.

Nenhum comentário: