sábado, 11 de julho de 2009

A FORMIGUINHA... e a certeza!


CRIATURAS... tá confirmado, ESTOU FICANDO LELÉ! Enquanto a humanidade toda, envolta em edredons assiste a DVDs, e espera a hora de cair de boca numa fumegante e suculenta feijoada, regada a dilúvio que cai na terra da garoa, acompanhada por uma caipiroska de lima da pérsia, eu... estou trabalhando! Onde quero chegar com essa síndrome de FORMIGUINHA trabalhadeira? Onde Santo Deus? Não sei explicar, já que minha parte eu quis em glamour e em maças do amor. Há... eu tenho objetivos, tinha me esquecido. Quero coisas que pedi no dia do meu aniver, e isso não são horas de botar tudo a perder. Serão 3 coisas até o final do ano... e não desistirei delas nem por decreto.

1- Quero ouvir uma voz que diz... " ARIGATÔ NA SAE MÁS!"

2- Quero ouvir uma voz que diz... " Venha buscar!"

3- Quero ouvir uma voz que diz... " Mamãe!"

Pra isso... enquanto as cigarras duvidam... lá me vou.

2 comentários:

Anônimo disse...

vc terá e merece muito com certeza,estar, ser e ter tudo com um caminhão de maçãs do amor

Pespontos disse...

ôÔÔÔô.... e eu fico aqui torcendo para que você conquiste os três desejos.... eu quero ouvir 'titia Lú'....adoroooOOOO