quinta-feira, 20 de agosto de 2009

APERTA O STOP, CRIATURA!


Opa opa opa... resolvi voltar "institucional" é? E quem vai aguentar ficar vendo este ou aquele trabalho que desenvolvi enquanto estive surtando 24 horas, NON STOP. É... trabalhar é preciso, mas falar sobre o nada, o improvável e indelével mundo das inutilidades absolutamente necessárias é que realmente faz diferença, certo? Então... lets go my darling... TOP 10 coisas que rolaram enquanto CRIATURA fazia a WORKAHOLIC. Tão anos 90 isso... opa... super tendance. APERTA O PLAY...

1- É PROIBIDO FUMAR! Rá... eu sempre antecipo tendências mesmo. Tão old fashion fumar, que me dá pena desse povo ao relento, formando rodinhas e baforando. Imposição é falta de senso eu acho, mas datou CRIATURAS, apaga a bagaça.

2- A LOOK FOR ALL SEASONS. Dá pra decidir se é frio... calor... se chove ou esturrica, por favor? Tô porrr aqui de sair achando que vai rolar o Saara, e passar o dia tremendo. Ou sair de casaco e fazer a cebola ao meio dia. Coisa mais chata isso, pelamor. Como sustentar o gramur em dias assim tão indefinidos?

3- TUBE. Tá confirmado! Mais do que um carro zero... quero mesmo a estação CAMPO BELO do metrô. E chega de 23 de maio lotada, que eu não vim pro mundo pra isso. Lamber o veiculo eu não vou nem f.... Como diz o sábio Dr. Pocketknife... carro é que nem sapato. Usa... e quando fica velho, troca. Aveee papa, eu tenho compulsão por sapatos, posso não! Mas que a teoria se aplica é geneticamente comprovado.

4- Enquanto isso... mais 5 tesouras novas, porque eu sou a louquinha das lâminas cruzadas, lembra?

5- LETS ROCK BABY! Pra mim a grande novidade. Rock your look, e com uma boa jaqueta perfecto de couro preta, um jeans daqueles que vc não quer tirar nem pra lavar, uma sapatilha repetto vermelha e uma t-shirt com print que diz: O ROCK ROEU A ROUPA DO REI DE ROMA!

6- RED CARPET. RED NAILS. RED HAIR. RED LIPS. RED T-SHIRT. RED BETWEEN THE LINES... RED IS THE NEW BLACK. Vermelho pomba gira CRIATURA, que a coisa não tá só PRETA.

7- Diz a lenda, que toda mulher que se preze vai um dia sentir necessidade de fazer a:

-Audrey... leia-se phyna

-Marlyn... leia-se sensual

8- TOKYO MUST WAIT. Faz 5 que logo mais é nóis. Foco é tudo nessa vida, e um cartão platinum idem.

9- Tô com vontade de morder a maçã.

10- Agora é sério..." eu voltei, agora pra ficar... porque aqui... aqui é meu lugar". Aveeee.... my king is Renato Russo, sorry RC. Melhor ir de... "não sou escravo de ninguém... ninguém senhor do meu domínio..."

E sendo assim, acreditando no perdão dos leitores e da má palavra, simbora bando de guinú...

Nenhum comentário: