sexta-feira, 28 de agosto de 2009

A FADA DO PRESÍDIO


Imaginem uma pessoa linda, por fora e por dentro. Delicada, gentil, suave... uma fada realmente. Assim é a Maria, minha cunhada. E além de SER uma fada, ela tem as mãos de fada. Faz trabalhos manuais, tipo tricô, crochê e costuras, de uma beleza ímpar, uma coisa de louco. E não é que agora... Maria resolveu levar sua beleza pra dentro dos presídios! Virgem Santa... ela agora dá aula de crochê pras presas. ADMIRÁVEL IA... completamente admirável! Tenho maior orgulho de você.
Ps- Estampa FADARINA feita pra Limelight.

Um comentário:

Pespontos disse...

Criatura.... queria que você me ajudasse, eu queria aprender a trocar o papel de parede do meu blog...colocar uma chita! E sabe esse lugar onde vc colocou seu nome e tal? lá em cima.... também queria colocar.... ajuda-me ajuda-me