sexta-feira, 28 de agosto de 2009

LEMBRANÇAS... sem um bom fim?


Hááá... coisa mais esquisita! Eu queria um EPISCÓPIO! E depois de um almoço com as estrelas Pauluxury e Afonsofistication... concluí que valeria a pena cada um dos váááários reais que a parafernália me custaria. E depois do serviço que devia concluir... fui atrás da belezinha na Casa do Artista. O caminho é um só... mas as lembranças esquecidas por ele... me dão vontade de chorar! Primeiro vamos ao itinerário. Saí do Bom Retiro ( no centro de Sampa) e fui pra região de Higienópolis, que é onde fica a loja, na Major Sertório. Primeiro baque... cantina Possillipo, local que alimentou a CRIATURA com capeletes e filés, frangos a passarinho e charlote, virou uma marcenaria. Sério mesmo... por instantes senti gosto do pão italiano mais delicioso do mundo, e uma lágrima desceu no canto do olho. Uns pouco, muito poucos metros a frente... a Plastitecnica. Essa foi uma das lojas mais legais que entrei na vida. TUDO DE PLASTICO, que vc sonhar vendia ali... e hj é um prédio abandonado. Lagrima 2... quase um choro. E pra fechar... passo em frente ao Mackenzie ( onde estudei...) e sem piscar paro o carro. Fui lá porque queria entrar de novo na biblioteca, que é um dos predios mais legais que já entrei. Acesso negado, agora só com carteirinha!!! Santo Deus.... é muita lembrança com mal fim no mesmo dia! E ainda bem que fechei com EPISCÓPIO. Luxo, pra compensar.

Há... você pode estar se perguntando " Mas que raios é um episcópio, criatura?" Episcópio é um aparelho tipo um projetor, que serve pra projetar imagens na parede, ou num papel ou em qualquer outra superfície que vc determinar, e aumenta a imagem que vc escolheu. A diferença pra um retropojetor por exemplo, é que o episcópio reflete as imagens chapadas, não precisa ser de uma transparência, get it? ;) Eu tenho... tchã nã nã... tô felizinha por isso, tchã nã nã. E... pensando bem, depois de hj, vou dar uma pausa nas lembranças. Buá...

Nenhum comentário: