quarta-feira, 9 de setembro de 2009

MÃE AFRICA




Acho lindo! Seja pela exuberância das cores, ou pelo apelo inegável dos animais, acho a AFRICA uma das melhores influências pra moda. É um estado de espírito vestir-se com influências AFRO. Não se sai afro quando se está triste. Nenhuma mulher de blusa de leopardo pode estar com a auto estima lá em baixo, é quase um contrasenso. E pense no por do sol em uma savana, com aquelas arvores tão peculiares e a mistura de laranjas ao fundo, dá até vontade de chorar. E a musica africana, o que é aquilo? As vozes fortes e sincronizadas, entoando sons que te levam pro céu... uma maravilha. E a copa do mundo vai ser por lá. E pessoas famosas adotam crianças vindas do berço do mundo. E testam remédios naquele povo. E humilham aquela gente. A AFRICA é um continente tão absolutamente fantástico, que resiste ou sobrevive. E quer saber? Era uma viu... já que o Japão ficou meio longe. Porque imagens valem mais que mil palavras, e porque brasileiro que se preze tem sangue de negro nas veias, CRIATURA pergunta? Onde... colocaram a minha parte? Porque raios fui ser mais branca que uma lagartixa da savana? Porque nem uma onda num cabelo tão lambido? Seria eu... se fosse uma negra, uma legitima BLACK POWER, tenho certeza. E cantaria. E sofreria preconceito. E usaria um turbante. E teria um quadril bem grande. E uma boca bem pintada de vermelho que diria claramente... eu sou preta.


Mas... vim esse leão albino mesmo, fazer o que? Achar chique oras bolas... e escuta isso, que vale mega! Me dá arrepios...

Um comentário:

Pespontos disse...

Seu pedido de foto (minha falha) foi colocado nos dois posts... Faltou vc que faz parte do bando... sempre!

Aprendi essa ontem, vou te mandar antes de postar. Beijos. Gosto muito da Criatura, não sei de onde começou mas gosto sinceramente!

http://www.youtube.com/watch?v=Us-TVg40ExM