quarta-feira, 28 de outubro de 2009

AMIGO é coisa....


... é coisa de louco! Olha o naipe de CRIATURAS que eu mereço nessa vida?

MONICATS - Imagina... olhou pra essa belezura de perfume e achou a minha cara. E me dá esse presente no meio de uma palestra de moda qualquer. Te digo qualquer porque depois dessa eu já nem me lembro mais de tendência nenhuma. TENDÊNCIA mesmo é ter que conviver com uma pessoa toda trabalhada na gentileza.

LUIS GURU - Me deu de aniver essa lindurinha com um cartão. Mal sabe o guru, que o maior presente que ele me dá são seus telefonemas de segunda de manhã. IMPAGÁVEL... é ficar aqui rindo que me mijo na calça.

EVERTON GATO GAROTO- Me trás mais essa PHYLONES THING. Geeeente.... ele diz que não consegue passar numa delas e não lembrar de mim, úúúúú ... adoro! Já batizei a esponja de Lucy ( não é a cara da Lucille Ball?) . Mas não é pela phylones, você é que é encantador de CRIATURAS.

É... pode chorar... porque se fosse com você eu já tinha roído todas as unhas do post abaixo de inveja.

Um comentário:

Anônimo disse...

I LOVE LUCY AND CRIATURA !!