quarta-feira, 28 de outubro de 2009

MATTE ... de inveja!


A dica veio da sempre a frente do seu tempo CURIOSA . E como temos praticamente o dever de sermos trendsetter, voilá! Se você... é uma CRIATURA que pinta unhas como um hábito sagrado semanal, se liga. Se você ainda faz a linha datadinha da Colorama e pede um extra brilho ao final da manicure, tá por fora total! Tá mais datada que Renda com Paris, meus sais de acetona. O must top luxo do momento no quesito unhas é deixa-las foscas, meu amor! Isso mesmo... efeito MATTE suas amigas de inveja e curiosidade, afinal... como isso é possivel? Primeiro vou usar uns 15 dias... depois te conto. Até lá... dá tempo de você se despedir das velhas práticas e adotar a ousadia como codinome. Rá...

Um comentário:

Pespontos disse...

Sou datada nas unhas... acho que vou me tratar! I say no. no,no...Rehab pra mim!