segunda-feira, 26 de outubro de 2009

confraCRIA dos notáveis!




E lá estavam... uns aqui, outros lá... quando do grande sábio, veio a brilhante idéia! " Vamos nos encontrar pra tomar um gole?" Pronto! E começou assim, como quem não quer nada além de umas poucas horas de papo furado e copo ídem. E da primeira experiência, lembranças ficaram. Deixando claro a quem ali estava de que era a primeira, de muitas que virão. E veio a segunda... confirmar a vocação de diversão garantida ou seu dinheiro de volta. E somou-se mais um. Uma vez por mês, a critério do confrade da vez, marca-se o local, a hora... e ponto. Porque a razão a gente já sabe... " Tomar um gole!" E da terceira... alguns critérios devem ser adotados, já que eu... CRIATURA da moda, e confrade de carteirinha, acho que um pouco de ordem no caos rende bem, e já tomando pra mim o papel de secretária bilingue, deixo aqui uns fundamentos:

- Entrou... e compareceu mais de 2 vezes, TÁ PEGO! Deixar de ir por motivos menores como transito, preguiça ou academia está TERMINANTEMENTE proibido! Vamos aliviar dessa vez heim senhor... você sabe bem quem!
- Foi convidado com honra e circunstância e não compareceu... VAI PRO FIM DA FILA. A gente é rancoroso heim... senhor você sabe bem quem!
- Está avisado a 3 edições e não vai por jogos suínos que não levam a lugar nenhum na tabela do campeonato... vai ser anotado no caderninho preto heim... senhor você sabe bem quem!


E fica assim... podre de chique, regado a álcool e iguarias fritas, grelhadas ou assadas. Uma vez por mês, amém!


A vida é uma jogo de quebra cabeças... com as partes espalhadas por ai. Cabe a nós juntarmos as peças. Amigos são a parte fundamental deste jogo. E o encaixe das idéias é que conta.




2 comentários:

Anônimo disse...

voce quer me matar de rir ? kkkkkk

Luis Araujo disse...

cara amiga Criatura, nao sei porque me senti atingido por tão belas sutis e ferinas palavras, pois bem, usando das sabias palavras do famoso cantor " ODAIR JOSE" Peço perdão mais uma vez. Se compliquei sua vida. Não tenho culpa se você chorou. Se não deu certo.pam pam pam pam pam pam pam pam bjos