segunda-feira, 16 de novembro de 2009

BACK TO THE FUTURE!


Voltei! TOP 10...

1- Viajar é a melhor coisa do mundo. E nem precisa ser pra NY, mas se assim puder... GREAT! Não é por qualquer motivozinho besta que a cidade recebe o título de capital do mundo. Tá tudo lá... tem tudo lá, e a parte que me cabe tá aqui comigo.
2- Sim... eu sou a CRIATURA PREMIADA. Tenho varias sortes nessa vida, mas o premio de merecer uma irmã como a NEGA é só meu, e de mais um cara.
3- Eu tive o surto da centopéia, que é muito pior que gripe suína e não se controla com máscara e alcool gel. Saldo da viagem... 5 pares novos de sapato. Entre eles uma Repetto bailarina preta de virar os olhos de emoção.
4- Sim... T-SHIRTS pra ... mim... pois pra dar e vender... nem a pau... juvenal! Entre elas uma de perninhas de Michael Jackson que eu amei.
5- Central Park todo trabalhado em tons de laranja.... já é cartela de cores. Já montaram as pistas de patinação, e já brilham luzinhas... então é natal!
6- Todas as papelarias dos sonhos ao alcance da CRIATURA. Dá vontade de chorar de emoção. Hallmarck, Kate´s Papery, Papirus. Vou voltar árvore na proxima vida, pra acabar em papel... essa é a verdade. No fundo... no fundo... CRIATURA vai completar seu ciclo de evolução quando se tornar um Moleskine pocket... sem pauta... acid free!
7- Sim... comi tudo que tive vontade... afinal tenho uma pança a zelar. Bagel... cinnabon roll e batata chips sabor vinagre balsamico e mostarda de provance.
8- Trouxe uma mala de modelos pra "miguxas". Periguetes trabalhadas no brilho... valei-me!
9- Muitos videos.... sempre surtando.... logo mais posto o link.
10- E fui feliz lá, como sou aqui. Pois felicidade é um como, e não um que. E não adianta fugir... onde quer que você vá, você vai junto.
Levei minha CRIATURA pra passear em NY. Voltamos assim como fomos. Tanta marmota nova na cabeça quanto nos pés. De volta...

3 comentários:

Anônimo disse...

repetto é um desejo antigo seu.... excelente aquisição ! bjo saudades

Renata Monte Alegre disse...

Pra mim, um Top só já basta: ser irmã dessa CRIATURA, em qquer lugar do mudo!

Renata Monte Alegre disse...

Pra mim, um Top só já basta: ser irmã dessa CRIATURA, em qquer lugar do mundo!