quarta-feira, 18 de novembro de 2009

não me LIVRO!!!


CRIATURAS... uma das maiores "torturas" em viagens sempre foram os LIVROS. Quando vejo, uma força maior me hipnotiza e me puxa pra dentro de livrarias. Pode ser desde a mais mega store até a livrariazinha do bairro, sem preconceitos lá estou. E inebriada pelo poder das boas publicações disponíveis, NUNCA consegui sair invicta. Tá... obvio que sou uma AMAZON addicted, mas o problema de comprar via web é que muitas vezes a capa é bem mais legal que o interior do livro, e outro problema comum é editarem livros de design principalmente, com capas diferentes pra cada idioma e interior igual. Ai... vou lá crente que não tenho e quando chega... bhá.... é o mesmo só que com capa reeditada, uma m@#$%!!! Vai daí que quando viajo, fico feito uma burra de carga carregando os livros um dia todo, e na hora de ir embora choro pelo quilos e quilos de peso a serem empurrados aeroporto a fora. Xã nã!!! Meus problemas terminaram. Agora... é só escolher QUANTOS eu quiser, e depois de pagar, peço pra enviarem pro Brasil :) . Por uma taxa ridícula, já que pra mim vale cada centavo investido não carregar mais nenhum peso, vc envia seus livros diretamento pro seu endereço, pagando o justo por isso.

Testei o serviço da STRAND e da Barnes & Noble e deu super certo. Pra vcs terem uma idéia, os comprados na Barnes, chegaram no dia seguinte no Brasil!?!?! Um espanto, realmente! Felicidade é essa pilha, inteiramente adquirida em NY. Posso falar sem nenhum medo de estar exagerando? Tenho umas das bibliotecas de design e imagens mais completas do Brasil. Pensa que é pretenção minha? Então tá.... siga duvidando que eu sigo dando pulinhos e gritinhos de puro deleite. EU TENHO.... YES!

PS da CRIATURA- Esta entrega se chama SHIPPING!

E sim... eu comprei um peixe de borracha, e estou apaixonada por ele. Eu sou a louquinha das tralhas, remember?

Nenhum comentário: