segunda-feira, 23 de novembro de 2009

LIVE ME ALONE


Sim... me ponho a postar quando deveria estar rendendo. E nas horas de ócio milimetricamente inconsequente crio um TOP 10 coisas que arruínam ainda mais uma segunda feira a beira do abismo:
1- Vagar pelo cyber espaço lendo blogs que não conheço e vendo fotos que não vivi é a treva máxima para qualquer CRIATURA dotada de senso crítico. Aqui... todo mundo é bonito, legal e inteligente... coisa mais sem graça impossível.
2- As pessoas moram em casas que só existem em fotos? Meus sais... nunca habitarei a VOGUE MAISON.
3- As pessoas usam a moda pra provar aos outros que todo mundo pode, deve e consegue ser protagonista de editorial de moda, quando na verdade a moda serve pra subverter a ordem vigente. Não tem graça estar na moda, é preciso andar a frente dela ou então estar sempre deliciosamente atrasado. Sempre no must have é bem cansativo.
4- Todo mundo tira foto de si mesmo pra provar o hype. Tenho medo de gente que acredita no que vê.
5- Todos escrevem bem e em português correto. Eu quero erros ... de escrita e de conduta.
6- Eu tenho medo de gente e lugar arrumado. Essa coisa "germes free" me dá arrepios na espinha.
7- "Combinandinho" é o que está escrito na lápide da criatividade. Ousadia irmãos...
8- Queria ter tempo de não fazer absolutamente nada além de invejar seu blog atualizado, organizado, interessante e estéticamente coerente.
9- Dê uma digital na mão da CRIATURA e observa o poder do flash.
10- Só tem uma coisa pior do que o mau humor segundaferiano... é ser surpreendida pela certeza de que mesmo que hoje fosse sexta... não faria diferença.
f@*4! Mas tenho fé... nos dias que virão... e no urso!
Fui... quem sabe fazer as unhas resolva.


Nenhum comentário: